Elton John diz que “morre de ciúmes” de Billie Eilish e Lorde

Publicado em 01/07/2021 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elton John mostrou que está encantado com os ícones pop da nova geração. O lendário cantor, de 74 anos de idade, disse, em tom de brincadeira, que sente um “ciúme desesperador” de artistas como Billie Eilish e Lorde, que foram capazes de entregar trabalhos excelentes ainda adolescentes.

O artista britânico, que tem passado os últimos dias divulgando seu mais novo álbum, “Boy From Michigan”, fez a declaração sobre as jovens cantoras durante um bate papo com o cantor John Grant, de quem Elton é grande amigo. A conversa entre os dois astros foi publicada na edição de 27 de junho do jornal inglês The Guardian.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falando sobre como de ouvir novidades e como se mostra generoso com artistas que estão começando, Elton John gosta explicou: “Encontrar as coisas no início é algo que me mantém em movimento. Eu estava lá no começo com Billie Eilish, que tinha 15, e Lorde, que tinha 16 – e artistas que são ótimos assim, eu fico, ‘mas como diabos vocês fazem isso?’ Eu não entendo como conseguem. O que se vê aqui, é claro, é que estou desesperadamente com ciúmes”, disse brincando. “É adorável ajudar novos artistas. E devemos fazer isso”, completou.

O “Rocket Man” refletiu sobre como, no fundo, está fazendo o que as pessoas fizeram com ele há mais de 50 anos, quando dava seus primeiros passos na carreira.

“Quando eu era um novato começando na América, tive muitas pessoas que ratificaram o que eu estava fazendo sendo tão doces comigo, gente como The Band, Bob Dylan, George Harrison, Leon Russell, Neil Diamond. Você não poderia pedir mais, então me sinto na obrigação de fazer o mesmo. Quer dizer, eu também amo coisas antigas. Mas o novo é empolgante. É fascinante. É o que me mantém vivo”, contou.

Na entrevista, Elton aproveitou para recomendar jovens artistas ao público: “A maior parte das novidades boas está vindo das mulheres, acho. Eu amo [os álbuns de] The Weather Station, Phoebe Bridgers, The Anchoress, e há uma garota na Austrália que está começando agora, chamada Alison Thorsteinsen, que é ótima.”

Elton John surge cantando Wesley Safadão e diverte Ozzy Osbourne

Você já imaginou ver Elton Jhon cantando Wesley Safadão e melhor que isso, o rockeiro Ozzy Osbourne dançando? Bom, nós trouxemos para você este momento único!

Mas calma, não é exatamente isso que você pensa, infelizmente é apenas uma montagem. No vídeo publicado pela página do Instagram Pagonejando, Elton surge dublando “Agora Vai Sentar”, parceria de Safadão com MCs Jhowzinho & Kadinho. No fundo, é possível ver o Príncipe das Trevas se divertindo e dançando.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio