Elton John diz que “não está com humor” para gravar um novo álbum

Publicado em 03/11/2020 22:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos meses, Elton John fez uma série de participações especiais, mas quando se trata de fazer um novo álbum, ele não está interessado.

Em declarações à Rolling Stone, Elton disse que seu parceiro de composição, Bernie Taupin, deu a ele a letra de um novo álbum, mas “Não estou com vontade de fazer um álbum do Elton”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não estou com vontade de escrever canções de Elton“, acrescenta ele, observando que já apareceu em álbuns ou canções de Lady Gaga, Ozzy Osbourne, Gorillaz e a dupla pop Surfaces. Ele também apareceu em um vídeo da estrela do R&B Teyana Taylor e, ele acrescenta: “Eu escrevi uma música com Charlie Puth que ainda não foi lançada.

VEJA TAMBÉM: IZA, Luísa Sonza, Anitta e mais se posicionam sobre “estupro culposo”

Ele reitera: “Tenho me mantido ocupado fazendo outras coisas com outras pessoas. E faço meu programa de rádio todas as semanas. Mas não estou com humor.”

Elton John continua: “Acabei de conversar com minha família e passar o tempo com meus dois filhos e [meu marido] David [Furnish]. Para ser honesto com você, foi um pouco estranho no início. Mas estou realmente absorvendo … Estou fazendo o melhor que posso, tentando fazer um forro prateado de uma nuvem escura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio