Elton John
O astro britânico Elton John (FOTO: Reprodução)

O astro britânico Elton John realizou no último domingo (dia 24) sua tradicional festa anual para assistir ao Oscar ao lado de amigos e convidados. O evento particular do cantor costuma ter fundos revertidos para a Elton John AIDS Foundation.

Nesta edição, o músico convidou o ator Taron Egerton para cantar “Tiny Dancer”. Um detalhe importante é que o ator interpreta o próprio cantor na cinebiografia Rocketman, filme que chegará aos cinemas no dia 31 de Maio.

VEJA TAMBÉM: “Shallow” de Lady Gaga bomba nos EUA e pode repetir feito de “Bad Romance”

Além de Egerton quem também dividiu o palco com Elton foi ninguém menos que Brandon Flowers, vocalista da banda The Killers, que marcou presença no evento para um dueto de “Daniel” ao lado do astro britânico.

Assista os vídeos abaixo:

Rocketman: ator canta os maiores hits de Elton John no primeiro trailer legendado

A Paramount Pictures divulgou nesta quinta-feira (dia 21) o primeiro trailer legendado de “Rocketman”, cinebiografia do músico britânico Elton John estrelada por Taron Egerton (Kingsman: Serviço Secreto).

Rocketman aborda o progresso do cantor britânico Elton John. O filme revela a fantástica jornada de transformação do pianista Reginald Dwight na estrela musical internacional Elton John. A história mostra como um garoto de uma pequena cidade se tornou uma das figuras mais marcantes da cultura pop.

VEJA TAMBÉM: Adam Lambert sugere ter sofrido com depressão e anuncia novo álbum

Além de Taron Egerton, o elenco conta com Jamie Bell, Richard Madden, John Reid, e a atriz Bryce Dallas Howard, como a mãe de Elton John.

A Paramount Pictures revelou também trechos inéditos da produção, que irá estrear no dia 31 de maio. Taron Egerton resolveu regravar o fenômeno “Tiny Dancer” para trilha sonora da cinebiografia. O vídeo também traz comentários do produtor musical Giles Martin e inclusive do diretor Dexter Fletcher.

“Acho que nunca ouvi ninguém cantar minhas canções melhor do que Taron”, revelou Martin. “Taron está realmente cantando no filme e ele é muito convincente. Sua voz é incrível”, acrescentou o diretor.

VEJA TAMBÉM: Anitta e Luis Fonsi preparam música em parceria para breve

A Paramount divulgou inclusive o primeiro cartaz oficial do filme que vem sendo elogiado nas redes sociais. Responsável por fotografar algumas das mais marcantes imagens da carreira de Elton John, o prestigiado fotógrafo David LaChapelle recebeu a missão de clicar Taron Egerton interpretando o artista.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é elton-john.jpg