Ouça já!

Elton John e Charlie Puth se unem na delicada “After All”

Música faz parte do próximo álbum do artista britânico

Publicado em 22/09/2021 23:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elton John divulgou nesta quarta-feira (22) a primeira faixa de “The Lockdown Sessions“, seu álbum de colaborações gravado remotamente. A música escolhida para apresentar o projeto é “After All”, uma parceria com o cantor Charlie Puth.

Ao falar sobre a colaboração, Elton John rasgou elogios a Puth: “Charlie é um músico incrível; acabamos de nos dar bem. Ele se tornou um amigo e amigo da família … Ele é incrivelmente rápido, Charlie. Acabamos de ter uma química incrível no estúdio.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Charlie também fez questão de falar sobre sua admiração pelo lendário músico. “Como compositor, admirei e admirei Elton John durante toda a minha vida. É realmente incrível como as melodias e acordes parecem chegar a ele instantaneamente sempre que ele se senta ao piano … Ele é de classe mundial e a verdadeira definição de um gênio musical”, disse.

“The Lockdown Sessions” chega ao mundo em 22 de outubro e traz 16 músicas, todas colaborações de Elton com alguns dos maiores e mais emocionantes artistas da atualidade, como Brandi Carlile, Charlie Puth, Dua Lipa, Eddie Vedder, Gorillaz, Lil Nas X, Miley Cyrus, Nicki Minaj, Rina Sawayama, SG Lewis, Stevie Nicks, Stevie Wonder, Surfaces, Years & Years, Young Thug e muito mais.

Elton John elogia álbum ‘MONTERO’, de Lil Nas X

O tão aguardando álbum de Lil Nas X, MONTERO’, chegou ao mundo na última sexta-feira (17). Sendo assim, alguns dos artistas mais aclamados dos últimos tempos, foram só elogios para a produção. Entre eles temos: Miley Cyrus, Chloe Bailey, Elton John e Lizzo.

Cyrus tweetou uma foto do rapper vestindo uma de suas camisas e afirmou que era “sua roupa mais gay até agora!”, antes de adicionar, “Parabéns pelo bebê Montero! Você sempre será meu bebezinho! Obrigado por me receber além de seu álbum de estreia! Eu te amo”.

Chlöe Bailey, do duo, Chloe x Halle, também elogiou o artista. “Lil, nossos rostos, estou tão orgulhoso de você. Você é o ser mais doce e merece todo o bem vindo para você. Continue fechando a boca, parabéns pelo seu álbum“.

Lizzo, por sua vez, foi mais dura no comentário. “Nunca fui fã de Lil Nas, mas esse novo projeto que ele lançou me deixou literalmente mijando, cagando e gozando”, escreveu. 

Além de todos esses artistas, Elton John também se pronunciou. “Parabéns, Lil Nas X, em ‘Montero’, com amor do padrinho Elton. Ouçam ‘One of Me’ e o resto do álbum agora!“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio