Confira!

Elton John e Rina Sawayama lançam nova versão de “Chosen Family”

"Foi uma grande honra e um prazer genuíno ter sido convidado para fazer um dueto com Rina," disse o músico

Publicado em 16/04/2021 09:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (15), ao lado de Elton John, a cantora Rina Sawayama lançou uma nova versão da faixa “Chosen Family”. O single se tornou um hino para a comunidade LGBTQI+, de acordo com o Loudersound.

“Foi uma grande alegria e honra retrabalhar ‘Chosen Family’ com o lendário Elton John. A música significa muito para nós dois, e gravá-la juntos foi uma experiência tão especial que nunca esquecerei. Eu tive arrepios quando ouvi sua voz através do monitor e fiquei emocionado quando ele adicionou as partes do piano. Elton tem sido um grande apoiador desde antes do álbum, e quando finalmente nos encontramos para gravar essa música, nos identificamos desde o início. Espero que as pessoas possam ouvir a magia!”, disse Rina.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Em sua conta do Instagram, Elton John também falou sobre a nova versão e elogiou a cantora: “Foi uma grande honra e um prazer genuíno ter sido convidado para fazer um dueto com Rina e retrabalhar essa canção. Espero que gostem da faixa tanto quanto eu gostei da experiência de trabalhar com ela.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio