Elton John e Sam Smith anunciam parceria contra a AIDS

Publicado em 27/11/2020 10:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elton John revelou a seus fãs que fará uma transmissão ao vivo no 1º de dezembro, Dia Mundial da AIDS. O evento será realizado através da Elton John AIDS Foundation (EJAF) em parceria com aplicativo TikTok.

Em um comunicado ao lado do marido, David Furnish, o cantor britânico divulgou o evento e relembrou que a discriminação em torno do HIV ainda é bastante presente na sociedade. “Estou animado para reconhecer o Dia Mundial da AIDS com a TikTok e a minha fundação este ano para celebrar o progresso que fizemos e marcar o que podemos fazer coletivamente para acabar com a epidemia da AIDS.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elton John e David Furnish (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Pelada? Aos 51 anos, Jennifer Lopez exibe o bumbum em novo projeto

“O HIV pode parecer uma doença do passado, especialmente com o covid-19 nas manchetes, mas ainda afeta a todos. Todos nós precisamos nos preocupar com o HIV e acabar com a discriminação em torno desta doença”, completou.

O evento acontecerá às 16h (horário de Brasília) e será apresentado pelo britânico Reggie Yates. A transmissão também terá participação especial de nomes como Sam Smith, Rina Sawayama e Sam Fender.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio