Confira

Elton John fala sobre luta contra AIDS: “Ainda há muito o que fazer”

O cantor falou o evento anual que organiza para arrecadar fundos para combater a doença

Publicado em 04/04/2021 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Elton John falou sobre seus futuros projetos em sua luta contra a Aids. Em 1992, o lendário astro criou a Fundação Elton John, que promove a prevenção da doença.

Em uma recente publicação no Instagram, o cantor falou sobre a EJAF Oscars, a famosa festa anual que organiza na noite do Oscar, pós-premiação. O objetivo do evento é arrecadar fundos para o combate ao HIV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A luta contra o HIV/AIDS começou no início dos anos 80 e dura até hoje. Mas ainda temos trabalho a fazer. Este ano, a #EJAFOscars irá angariar dinheiro para jovens em risco e vivendo com o HIV em todo o mundo”, começou o cantor. “Você está convidado a juntar-se à nossa pré-festa para apoiar este trabalho de salvar vidas”, continuou.

“Os jovens representam 25 por cento da população mundial mas constituem 36 por cento das novas transmissões do HIV. A minha missão é acabar com a AIDS, mas para conseguir, isso precisa mudar. Clique no link do meu perfil para comprar entradas para a pré-festa no dia 25 de Abril ou visite [o perfil da] EJAF para mais informações”, finalizou o astro.

Confira:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio