Elton John faz crítica à Madonna: “Desde quando usar playback é ao vivo?”

Publicado em 28/01/2021 19:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a premiação, o cantor Elton John criticou o prêmio concedido à cantora Madonna.

Elton se transformou em uma entidade musical após muitos anos de trabalho e de sucesso. E é claro que todo esse sucesso também trouxe algumas situações não tão positivas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Um dos episódios mais polêmicos em sua carreira aconteceu em 2004, durante a premiação do Q Awards. Ele subiu ao palco para receber o prêmio de “Compositor Clássico” e fez um discurso de agradecimento. Após isso, ele se pronunciou sobre sua indignação ao fato de Madonna ter ganho o troféu de “Melhor Artista Ao Vivo”.

“Madonna, melhor artista ao vivo? Vá se foder. Desde quando usar playback é ao vivo? Me desculpem por isso, mas eu acho que todo mundo que dubla em público em cima de um palco e cobra 75 libras para isso deveria levar um tiro. Muito obrigado. [pausa] Esse sou eu saindo da lista de cartões de Natal dela. Mas eu ligo? Não”, o artista disse.

Elton e a Madonna tem um longo histórico de desentendimentos e há rumores que até hoje exista certa desavença, apesar de que oficialmente, esteja tudo bem entre os artistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio