Elton John paga cirurgia de ex-noiva que abandonou poucos dias antes do casamento

Publicado em 06/06/2020 23:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Elton John, 73 anos, está ajudando sua ex-noiva Linda Hannon, 76 anos, com os gastos de uma cirurgia de substituição do joelho.

O casal se conheceu em 1968, quando o artista tinha 21 anos, e se mudaram juntos para Londres. John, no entanto, acabou com tudo pouco tempo antes do casamento há 50 anos. “Estou tão emocionada com Reg. Depois de todos esses anos, é tão gentil. Estou muito emocionada que ele esteja oferecendo ajuda”, pontuou Linda, em entrevista ao jornal Mirror.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a notícia, Linda, que trabalha em um consultório médico em Dallas nos Estados Unidos, foi atrás do ex-noivo através de e-mails enviados para sua equipe, porém, nunca a responderam!

“Meu joelho é péssimo para andar e pensei em Reg (antigo apelido de John) e se ele poderia ajudar. Foi um tiro no escuro. Enviei alguns e-mails para a equipe dele e coloquei alguns detalhes que apenas Reg poderia se lembrar”, explicou Linda à entrevista, que disse, por exemplo, de um terno verde que Elton usou em uma festa aos 21 anos.

Linda Hannon (Foto: Lara Solt)

Linda ainda falou que provavelmente suas mensagens se perderam por conta da grande quantidade de correspondências que John recebe dos fãs. Por isso, ela ligou para o jornal Mirror para tentar facilitar o pedido de ajuda.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

“No final dos anos 60, Reg não estava ganhando dinheiro, eu esperava, de um amigo para outro, que ele pudesse me ajudar nesse problema financeiro”, destacou Linda. “Quando Reg começou, eu estava pagando o aluguel, as contas e a comida. Ele estava tentando viver seus sonhos”.

De acordo com a matéria, a equipe de John respondeu ao contato do jornal rapidamente, dizendo que Elton John ficaria feliz em ajudar. “Quando Elton soube da situação de Linda, ele não hesitou nem por um segundo em ajudar”, relatou uma fonte. “Ele se lembra de como ela era boa há 50 anos, quando precisava de apoio, e está satisfeito em poder ajudar em sua hora de necessidade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio