Elton John relembra show que mudou sua vida para sempre!

Publicado em 26/08/2020 21:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lendário músico Elton John postou uma foto e os vídeos de sua primeira apresentação, cinquenta anos atrás e compartilhou a história de como tudo mudou em sua vida depois.

O ícone do rock britânico Elton John começou sua carreira como pianista em um pub próximo quando ele tinha 15 anos. Encontrando-se com o letrista Bernie Taupin em 1962, John iniciou uma parceria que continua até hoje. Desde então, o cantor vendeu mais de 300 milhões de discos e se tornou um dos artistas musicais mais vendidos de todos os tempos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Cartas de amor de Tupac Shakur e coroa de Notorious B.I.G. estão em leilão milionário

Ele também revelou como ele realmente se sentiu durante o show. John mencionou que percebeu que tudo estava prestes a mudar em sua vida logo após sua apresentação. Em seu Instagram, o cantor compartilhou a filmagem original de seu primeiro show na América e também a cena do filme ‘Rocketman’.

Há 50 anos, toquei na América pela primeira vez no The Troubadour. Como escrevi na British GQ na semana passada, aquele show mudou minha vida. Quando entrei no palco em 25 de agosto de 1970, eu era apenas um cantor pop pouco conhecido da Inglaterra. Não demorei muito para perceber depois, porém, que as coisas nunca mais seriam as mesmas. Deslize para ver o vídeo original desse show, além da cena do filme Rocketman que capturou as emoções daquela noite tão lindamente.”

Veja abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio