Elton John surge em foto com galã do cinema: “Amo-lhe tanto”

Publicado em 09/09/2020 17:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elton John compartilhou uma foto no Instagram ao lado de Taron Egerton, que o interpretou no filme biográfico da estrela em 2019, depois de almoçarem juntos.

Almoço no jardim com este homem adorável“, escreveu o cantor, 73 anos. “Não nos vemos desde o Globo de Ouro. Amo muito ele.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Filho de Michael Jackson revela seu verdadeiro nome em entrevista inédita

A última vez que os dois se conectaram foi no Beverly Hilton em Beverly Hills, quando Egerton levou para casa o Globo de Ouro de melhor ator por seu papel como John em Rocketman.

Foi um almoço divino“, comentou David Furnish, marido de John. “você é divino x“, respondeu Egerton, 31.

No final do ano passado, o ator galês falou com a PEOPLE sobre as coisas surpreendentes que aprendeu sobre o astro do rock.

Ele tem uma qualidade adorável de vulnerabilidade“, disse Egerton. “Às vezes, mesmo agora, ele pode estar inseguro de si mesmo, mesmo com todo aquele sucesso massivo e todos aqueles elogios, toda aquela aclamação universal.

Ele acrescenta: “É um tipo estranho de dualidade. Ele pode ser incrivelmente gregário e confiante, mas no mesmo instante também pode parecer muito vulnerável e tímido.”

Elton John, que estava acocorado em casa durante a pandemia de coronavírus, disse à BBC Radio 6 Music como ele está pronto para voltar à estrada com sua turnê Farewell Yellow Brick Road.

Oh, claro, vou direto para lá de novo“, disse ele. “Quando e onde, eu não sei. Quer dizer, sei onde – mas não sei quando. Eu definitivamente estarei lá, sim. Estávamos no meio da turnê e então você sabe, era isso e nós estamos em um hiato. É como marcar o tempo, mas não somos diferentes de ninguém.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio