Confira!

Elton John testa positivo para Covid-19 e adia shows nos EUA

Lendário cantor tem apenas sintomas leves da doença

Publicado em 25/01/2022 19:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 74 anos, Elton John teve que a adiar dois shows em Dallas, de sua turnê de despedida, depois de testar positivo para o coronavírus. Em um comunicado nesta terça-feira (25), a equipe do músico britânico informou que ele está totalmente vacinado e apresenta apenas sintomas leves.

“É com grande pesar que as datas da turnê Farewell Yellow Brick Road em Dallas marcadas para terça-feira, 25 de janeiro e quarta-feira, 26 de janeiro,têm de ser adiadas devido ao fato de Elton ter testado recentemente positivo para a Covid-19”, dizia o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Felizmente, Elton está totalmente vacinado e com a dose de reforço, e está apresentando apenas sintomas leves. Os fãs devem guardar seus ingressos, pois serão honrados nas datas remarcadas que serão anunciadas em breve. Elton e a turnê Farewell Yellow Brick Road estão ansiosos para voltar aos palcos em breve”, disse a equipe de Elton.

Mais tarde, o próprio cantor fez questão de tranquilizar os fãs e se pronunciou por meio dos Stories de seu perfil no Instagram.

“Olá a todos, gostaria de enviar uma mensagem para informar que contraí COVID e tive que remarcar meus shows em Dallas. Se você tiver ingressos, será contatado com as novas datas muito em breve. É sempre uma grande decepção mudar de show e sinto muito por qualquer um que tenha sido incomodado por isso, mas quero manter a mim e minha equipe em segurança.

Felizmente, estou totalmente vacinado e com dose de reforço, meus sintomas são leves, então espero poder fazer os shows do Arkansas neste fim de semana.

Como sempre, obrigado por todo o seu amor e apoio e mal posso esperar para ver todos vocês em breve”.

(Foto: Reprodução/Instagram @eltonjohn)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio