Elton John teve papel fundamental em crise de Lady Gaga

Publicado em 24/05/2020 18:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e compositora Lady Gaga comentou sobre a importância da estrela britânica Elton John no seu processo de cura e recuperação. A cantora americana descreve o astro como seu “mentor” e admite que o músico conseguiu lhe ajudou a cuidar melhor de si mesma.

Numa entrevista ao radialista Zane Lowe, na Apple Music, Lady Gaga disse que Elton John sempre acaba sabendo quando ela precisa de ajuda. “Ele tem sido meu mentor há muito tempo. “Ele sempre me desafia a manter minha cabeça fora da água e uma coisa que eu gosto é que ele sabe quando eu estou pra baixo”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Tragédias de Ariana Grande afastaram amizade com Lady Gaga

Ele simplesmente sabe. E ele sabe porque eu me escondo, porque eu nunca quero que ninguém me veja quando eu estou assim”, disse. Vale lembrar que a Mother Monster é madrinha de Zachary, o primeiro filho de Elton John com David Furnish, e a artista incluiu um dueto com o amigo (“Sine from Above”) em seu próximo disco, “Chromatica” — que será lançado na próxima sexta-feira (dia 29).

“Elton tem sempre me desafiado a cuidar da minha arte e a cuidar realmente de mim mesma”, confessou a artista. “E eu realmente, realmente, celebro isso sobre ele. Ele é muito singularmente especial”, elogiou Gaga. “Eu não tenho como te contar o quanto ele tem sido instrumental na minha vida para me mostrar que você pode ir com tudo na vida e… ser autêntica e ser você e fazer coisas boas no mundo e cuidar de você mesma e estar lá.”

O novo disco de Lady Gaga é descrito como um retorno da cantora à sua sonoridade mais dançante, após alguns trabalhos menos voltados pro electropop (“Joanne” e “A Star Is Born”).

VEJA TAMBÉM: Pedreiro gato viraliza na web dançando hit de Ariana Grande

“A pista de dança é minha. Eu a conquistei”, revelou Gaga na entrevista para a Apple Music. A artista já revelou que o projeto é sobre superação e alegria e deseja que os ouvintes dancem, e não fiquem presos aos seus momentos difíceis na vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio