elvis presley
O astro norte-americano Elvis Presley (FOTO: Reprodução)

Há 40 anos, morria a lenda Elvis Presley, ou não? Registros oficiais mostram que Presley teve um ataque cardíaco e faleceu em 16 de agosto de 1977. Porém, os fãs sempre afirmaram que ele fingiu sua própria morte, para que pudesse desfrutar de uma vida livre de fama.

Ao longo dos anos, houve inúmeras supostas aparições. Desde a morte do astro, até os dias atuais.

Logo após a morte de Elvis, um homem foi para o aeroporto de Memphis e comprou uma passagem de ida para Buenos Aires, Argentina. O homem parecia a estrela pop e usou o nome “Jon Burrows” um apelido que o Rei do Rock, usava ao reservar hotéis.

Na lápide de Presley, seu nome do meio, Aron, está escrito Aaron. Embora Aaron seja o verdadeiro nome do meio de Elvis, seus pais ou ele próprio mudou seu nome do meio para Aron, possivelmente para ficar mais parecido com o nome de seu irmão gêmeo, Jesse Garon Presley.

No entanto, alguns fãs acreditam que o erro de ortografia foi intencional e uma maneira de informar que Presley falsificou sua própria morte.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Gail Brewer-Giorgio, autora do livro Is Elvis Alive de 1988, explicou à TIME que, depois de examinar toneladas de documentos do FBI, concluiu que Presley tinha procurado a proteção de testemunhas, depois que o FBI o recrutou para ajudar a derrubar um criminoso duma organização chamada “A Fraternidade”. Brewer-Giorgio disse à TIME: “Elvis fingiu sua morte porque ele seria morto e não havia dúvida sobre isso”

(Foto: Divulgação)

Uma foto apareceu na página do Facebook de Elvis Presley Is Alive em janeiro de um homem de barba branca e pessoal de segurança no canto superior esquerdo da imagem, que os fãs especularam que poderia estar protegendo Elvis.

(Foto: Divulgação)

Existe também uma teoria maluca, descoberta por Noisey, que aponta para Elvis aparecendo no filme “Esqueceram de Mim” de 1990 (13 anos depois de sua morte). Enquanto Kate verifica a disponibilidade de voos, um homem barbudo é visto em segundo plano, e a teoria afirma que o sujeito barbudo é realmente Elvis.

Ele parece ter 55 anos, há alguma semelhança nos olhos, e a cor do cabelo é o tom natural de Elvis. Confira a teoria bizarra abaixo: