Elvis Presley admitiu que nunca escreveu uma única canção

Publicado em 12/01/2021 17:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis Presley pode ter causado um dos maiores impactos da história musical americana. O rei é lembrado até hoje por muitos talentos, entre os quais sua habilidade de colocar uma grande variedade de músicas. No entanto, alguns fãs podem ficar chocados ao saber que o próprio Presley nunca escreveu uma única de suas canções.

Elvis era famoso por suas proezas musicais. O Rei podia fazer milhares de fãs desmaiarem a qualquer momento, e parecia exalar carisma. Apesar de seu talento natural, no entanto, Presley nunca escreveu realmente nenhuma de suas próprias músicas. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Durante uma entrevista em 1957, Presley alegou que, embora seu nome esteja listado nos créditos de várias músicas como autor, ele não é realmente o escritor.

É tudo uma grande farsa, querida. Nunca escrevi uma música na minha vida. Recebo um terço do crédito por gravá-lo. Isso me faz parecer mais inteligente do que sou. Eu nunca tive uma ideia para uma música. Apenas uma vez, talvez”, ele explicou .

Fui para a cama uma noite, tive um sonho e tanto e acordei todo abalado. Liguei para um amigo e contei a ele sobre isso. Pela manhã, ele tinha uma nova música, ‘All Shook Up‘”, acrescentou. 

Elvis Presley também afirmou que não lê música, mas não está totalmente claro se ele estava brincando ou não, já que ele acrescentou que só usa seu violão como muleta.

Elvis Presley

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio