Assista ao clipe com o dueto póstumo entre Elvis Presley e sua filha

Publicado em 13/08/2018 17:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (dia 10), foi lançado nas lojas e plataformas digitais o álbum “Where No One Stands Alone”, uma coletânea de músicas gospel gravadas por Elvis Presley.

O álbum foi produzido por Joel Weinshanker, Andy Childs e pela filha do cantor Lisa Marie Presley, que chegou a gravar um dueto póstumo com Elvis na faixa-título. O videoclipe de “Where No One Stands Alone” mescla imagens pessoais resgatadas do rei do rock, de sua esposa Priscilla e de Lisa ainda criança. A gravação da faixa ocorreu em cabines de estúdios em Nashville, Hollywood e Nova York onde Elvis costumava gravar suas canções.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Biografia reveladora de Mel B pode arruinar o retorno das Spice Girls

Confira o clipe abaixo:

“Gospel era o gênero musical preferido do meu pai, não tenho dúvidas disso. Ele parecia cantar essas músicas com mais paixão, e ao mesmo tempo mais pacificamente. Ele realmente ganhava vida com elas – fosse cantando em casa, sozinho, ou para milhares de fãs. E isso se tornou parte da minha vida. É tão natural quanto dançar. Um meio de escapar dos meus problemas e meu jeito de me libertar. Foi a música gospel que alimentou ferozmente sua paixão musical, embora sua síntese única entre o country, o popular e o R&B tenham feito dele um ídolo para milhões de pessoas ao redor do mundo”, afirmou Lisa.

Além da gravação entre pai e filha, Where No One Stands Alone traz duetos com Darlene Love, Cissy Houston (mãe de Whitney), Terry Blackwood, entre outros. No próximo dia 16 de agosto, quinta-feira, farão 41 anos desde a morte do eterno Rei do Rock.

Ouça o álbum completo clicando em https://SMB.lnk.to/WhereNoOneStandsAlone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio