Elvis Presley deu um tiro em sua televisão durante ataque de fúria

Publicado em 02/10/2020 20:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis Presley era famoso por filmar suas TVs e seu primo Billy Smith revelou o porquê. O Rei do Rock and Roll era famoso por todos os tipos de coisas além de sua música. Havia seu amor pelo caratê ao conhecer o presidente Richard Nixon, mas por que Elvis Presley atirou em suas TVs? Bem, seu primo Billy Smith, membro da Máfia de Memphis, revelou o motivo no canal de seu filho no YouTube, Memphis Mafia Kid.

Na mansão de Elvis em Memphis em Graceland, os fãs podem visitar sua sala de TV decorada em preto e amarelo. Embutidos na parede estão três aparelhos de televisão, para que Elvis pudesse assistir a vários programas ao mesmo tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Só de cueca! Leonardo relembra o dia em que foi socorrido por Xororó

(FOTO: Reprodução)

Do outro lado da rua da casa, onde alguns de seus pertences estão em exibição, uma das TVs na qual ele colocou uma bala está lá para ver.

Mas por que ele atirou nelas?

Durante a entrevista em vídeo, Billy estava respondendo às perguntas dos fãs, incluindo por que Elvis filmou suas TVs.

O primo do rei disse: “Na maioria das vezes, porque ele queria! Pode ser algo que ele viu na TV ou pode ter sido algo que o incomodou. Muitas vezes você tinha que esperar um pouco mais tarde até que Elvis meio que passasse por qualquer coisa que o estava incomodando para que ele contasse a você.”

O primo de Elvis Presley continuou: “Quero dizer, ele poderia ter ficado com raiva de alguém ou algo que aconteceu e ele iria apenas … descontar … e ele filmou várias TVs agora. Muitas vezes eu achava engraçado porque ele era apenas assim. Ele respondeu rapidamente … [se] algo o estava incomodando … era você sabe, pegue a arma, bum! Ele nunca pensou nisso duas vezes.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio