Elvis Presley é abduzido por alienígenas no vídeo mais bizarro da quarentena

Publicado em 09/06/2020 21:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis Presley fez 31 filmes como ator. Mas ele nunca atuou em um filme de ficção científica, nem conseguiu mostrar suas técnicas de artes marciais. O novo trailer de Elvis do Outer Space promete consertar tudo isso, e ao mesmo tempo oferecer muita diversão.

Senhoras e senhores, o Rei do Rock N ‘Roll From Outer Space explodiu em Las Vegas do outro lado do Universo para competir em um concurso de representação de Elvis com os melhores da cidade“, diz a sinopse oficial. “Assim que está à beira da vitória, ele desaparece misteriosamente. Quem está por trás do desaparecimento? A máfia? A CIA? Ou os alienígenas que ele deixou para trás? ” 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você pode assistir ao trailer de Elvis from Outer Space aqui:

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

O trailer não revela muito sobre a trama, mas compensa isso na atmosfera. Elvis de Outer Space foi co-dirigido por M. Z. Silverman e Tracy Wuischpard. Não parece haver músicas de Elvis no filme. As músicas da trilha sonora foram escritas por Neil Silverman. O elenco inclui George Thomas, David Heavener, Barry Ratcliffe, Diane Yang, Robert Miano, Frank Cavestani, Lauren Elaine e Sonny West.

Presley é tão ícone do rock and roll que seus personificadores fazem parte da cultura pop, ajudando e incentivando as carreiras das estrelas, de Andy Kaufman a Nicholas Cage. Presley foi uma lenda antes de sua morte em 1977, e até surgiram diversos rumores de que ele ainda estava vivo. Elvis ressuscitou como um vampiro nos livros Southern Charmine Harris ‘Southern Vampire Mysteries, que levaram à série True Blood da HBO. 

Quando Elvis estrelou um filme, ele se tornou um filme de Elvis Presley, um gênero próprio. De Love Me Tender, através de King Creole, Blue Hawaii, Kid Galahad, Viva Las Vegas e G.I. Blues. A música dele é a trilha sonora da vida de muitas pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio