elvis presley
O astro norte-americano Elvis Presley (FOTO: Reprodução)

Nicki Minaj está celebrando bastante esta semana, após conseguir emplacar seu segundo hit número 1 nas paradas estadunidenses. “Trollz”, a nova colaboração da rapper com o músico de hip hop 6ix9ine, estreou no topo do Hot 100 ontem (22 de junho), dando a ele seu primeiro #1 e ela um segundo primeiro lugar.

Com 110 hits no Hot 100, Minaj avançou na lista de todos os tempos de artistas com mais colocações, passando Elvis Presley, que conta com 109 aparições na lista. Minaj passou do quinto para o quarto lugar na lista dos artistas com mais hits do Hot 100, e ela não está sozinha nessa empreitada. A rapper está empatada com Future, que alcançou 110 colocações no início deste ano graças ao seu novo álbum High Off Life, disco que produziu algumas vitórias novas para o rapper.

Atualmente, Minaj e Future estão sendo derrotados por três nomes, todos com mais alguns hits no Hot 100 durante suas carreiras, e ainda têm um longo caminho a percorrer antes de alcançar qualquer um deles. Drake lidera a lista entre todos os artistas, já que ele mandou nada menos que 222 faixas para o Hot 100.

VEJA TAMBÉM: A trágica história nunca antes contada sobre o irmão gêmeo de Elvis Presley

Atrás dele está o elenco do programa de TV Glee, que continua sendo o único grupo musical a conseguir pelo menos 200 hits na parada. Durante o tempo em que estavam juntos, eles conseguiram 207 vitórias. Lil Wayne está confortável em terceiro lugar com seus 168 golpes. Future e Minaj são conhecidos por produzirem novas músicas constantemente, por isso não é improvável que eles permaneçam empatados por muito tempo, embora seja impossível dizer qual deles se destacará primeiro.

Os rapper norte-americanos Nicki Minaj e Future (FOTO: Reprodução)