Elvis Presley está vivo e disfarçado de pastor? Saiba agora!

Publicado em 23/09/2020 19:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis Presley morreu tragicamente em 1977, deixando os fãs devastados, e seu legado foi viver sem ele. No entanto, os fãs agora estão convencidos de que outro cantor e compositor é na verdade Elvis disfarçado – e agora uma comparação de sua voz com a do Rei parece fornecer uma boa prova dessa teoria.

Elvis morreu em 1977 de uma parada cardíaca em sua casa em Graceland, Memphis. Sua morte deu início a um funeral extremamente luxuoso, onde seus amigos, família e fãs se reuniram para lembrar o Rei e sua música. No entanto, muitas pessoas simplesmente se recusam a acreditar que a estrela morreu. Em vez disso, eles acreditam que o rei “fingiu” sua morte e, desde então, vive outra vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ludmilla se revolta com caso de racismo sofrido por Neymar: “Olham para sua cor”

Embora exista uma série de teorias sobre a ideia de que Presley está vivo, uma das mais recentes sugere que ele ainda está sob os olhos do público.

Muitas teorias sugerem que ele se escondeu dos olhos do público para fugir de sua fama. No entanto, a chegada de um pastor cantor com um forte sotaque de Memphis online gerou uma série de rumores online.

No entanto, é esse talento em cantar que levou os fãs de Elvis Presley direto a ele. Mais recentemente, no grupo Evidence Elvis Presley is Alive no Facebook, um grupo de fãs começou a falar sobre o pastor.

Eles postaram um vídeo comparando a voz do pastor e do Rei cantando, jogando um sobre o outro. Embora sejam extremamente semelhantes, é difícil dizer se são de fato vozes da mesma pessoa.

Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões:

https://youtu.be/Jr2sJu9ACLs
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio