elvis presley
O astro norte-americano Elvis Presley (FOTO: Reprodução)

Um funcionário da estação ferroviária chamado Elvis Presley tem deixado os passageiros abalados com suas apresentações.

Em notícias que não irão chocar os fãs, Elvis está de fato vivo e bem, além de estar trabalhando como assistente de portão na Estação de Brighton para Southern Rail.

Parte de suas funções é lembrar aos passageiros que é agora ou nunca respeitar o distanciamento social e talvez lembrar aos que estão em grupos de mais de seis que não podem viajar juntos.

Segue-se a notícia de que Ray Colwell, 59, mudou oficialmente seu nome por escritura para que ele pudesse seguir esse sonho de se tornar o galã do rock ‘n’ roll.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Após arrecadar R$11 milhões com site pornô, Bella Thorne se desculpa

(FOTO: Reprodução)

Elvis disse: “Toda a minha família me conhece como Elvis – a única pessoa que ainda insiste em me chamar de Ray é a minha irmã. Tornei-me Elvis em 2004. Aconteceu quando trabalhava no tribunal de magistrados. Meu nome na época era Ray.

Tínhamos outro Ray na equipe de segurança, então ficava muito confuso quando as pessoas transmitiam instruções pelo rádio. Como eu já era um imitador de Elvis Presley, um amigo advogado sugeriu que eu mudasse meu nome de verdade – todos me chamavam de Elvis de qualquer maneira, e eu pensei … que ideia incrível. Na verdade, ele pagou para que eu mudasse legalmente – então, sim – eu realmente sou Elvis Presley.

(FOTO: Reprodução)

É uma história que tenho que contar muito, especialmente quando estou assinando pacotes.

Ele recebeu um prêmio de excelência da Southern Rail após realizar RCP em um passageiro que havia sofrido um ataque cardíaco na plataforma. Infelizmente, o paciente não pôde ser salvo, mas sua esposa enviou a Elvis uma carta de agradecimento sincera por seus esforços.

Elvis tem cumprimentado passageiros na estação desde então.

Ele disse: “Foi uma situação triste, mas por causa da maneira como liderei com isso, a Southern me ofereceu um emprego de tempo integral no gateline. Foi uma oportunidade que eu não poderia recusar e estou no cargo desde então. Amo trabalhar com pessoas e dar boas risadas. Mesmo nos dias de maior movimento, tenho o megafone e mantenho as pessoas entretidas. Ajuda muito minha saúde mental ser capaz de atender a tantos clientes.

Agora, suas funções também incluem manter os passageiros seguros durante a pandemia do coronavírus.

Qualquer pessoa que sentir que a temperatura está subindo deve isolar-se.

Ele acrescentou: “Há muito mais pessoas passando pela estação de Brighton novamente agora com pubs e hotéis abertos para negócios. Estou pedindo aos clientes que mantenham distância o máximo possível porque é realmente importante. Temos muitos desinfetantes para as mãos ao redor da estação e também instalamos uma máquina de venda automática para coberturas faciais, caso as pessoas não os tenham – há muito por perto para manter as pessoas seguras e seguras.”