Elvis Presley estaria vivendo em outra dimensão após sua morte

Publicado em 29/12/2020 16:22
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis Presley não era conhecido apenas por sua música. Ele também era o centro das atenções graças a seus envolvimentos românticos. Embora seu casamento com Priscilla Presley seja seu relacionamento mais conhecido, ele também namorou Linda Thompson por alguns anos após o fim de seu casamento com Priscilla.

Como tantos ex-namorados de Presley do passado, Thompson falou sobre como era quando ela namorava o rei. Ela conheceu Presley quando tinha apenas 22 anos e ele 37. E levou apenas duas semanas para se conhecerem antes que ela e Presley contassem um ao outro o quanto se adoravam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis Presley com a namorada Linda Thompson (Tom Wargacki/WireImage)

Como os outros relacionamentos de Presley, ele encheu Thompson de presentes e a convidou para ficar com ele. Mas havia muito mais nessa história. Presley tinha um temperamento que às vezes explodia, e Thompson estava bem ciente disso.

VEJA TAMBÉM: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins

Thompson comentou sobre a morte de Presley logo depois que aconteceu. “Quando o deixei, ele parecia bem”, disse ela a um entrevistador nos anos 1970. “Ele realmente tinha se deteriorado muito. Aqui está um homem que tem tudo no mundo a seu favor, e ele era o homem mais lindo, eu acho, fisicamente, que já viveu”, complementou.

Presley estaria em outra dimensão?

Após a morte do artista, Thompson expressou que acredita que Presley foi para “outra dimensão”. Na entrevista, ela observou que alguns acreditavam que Presley estava “nas Bahamas” em vez de realmente morto.

Elvis Presley com a namorada Linda Thompson e família (Foto: PA Images via Getty Images)

“Acredito que Elvis continua vivo”, observou ela. “Certamente, ele vive até neste mundo, nas nossas memórias. Mas acho que ele está em outra dimensão. E é reconfortante para mim, antes de ir dormir à noite, saber dentro da minha própria alma que onde quer que Elvis esteja agora, ele sabe quem o ama de verdade, ele sabe quem tem grande consideração por ele”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio