Elvis Presley pode ter tido mais filhos segundo seus primos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os primos de Elvis Presley falaram sobre os rumores de que o rei tinha mais filhos do que apenas Lisa Marie Presley. O cantor foi casado apenas uma vez com Priscilla Presley e o casal teve apenas uma filha. Entretanto, durante sua vida e após sua morte, houve alguns boatos de filhos ilegítimos.

E agora os filhos do primo do cantor, Billy Smith, que cresceu em Graceland com The King, falaram sobre o boato. Danny e seu irmão Joey apareceram no canal Memphis Mafia Kid no YouTube para discutir o assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joey Smith disse: “Não tentar pisar no dedo do pé ou ferir ou insultar os sentimentos de ninguém. Mas Elvis tem uma filha. Uma única filha. Uma criança.”

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Joey acrescentou: “E essa é Lisa. Essa é a única filho que Elvis teve.” No entanto, o primo de segundo grau de Elvis admitiu que o boato de que ele dormia com muitas mulheres era “provavelmente verdade“.

Ele ressaltou que, com a tecnologia de hoje, “não seria difícil provar que Elvis teve outro filho, se ele tivesse”. Seu irmão Danny acrescentou: “Mas parece que nunca vai acontecer”.

Joey continuou: “Sempre que falo com alguém, não descartaria a possibilidade há 20 ou mesmo 30 anos. Mas hoje? Sabe, vamos! E você sabe, a próxima pergunta é, ‘como é que eles são todos imitadores de Elvis?

Quase todo mundo que se apresenta para dizer,‘ Ei, eu sou filho de Elvis ’é um imitador de Elvis. E se eu fizer perguntas, eles ficam muito bravos comigo.”

O primo em segundo grau de Elvis Presley acrescentou: “Não estou descartando nada, mas onde está a prova? Você sabe que a prova está no pudim! “

Danny esclareceu que eles gostam e apreciam os imitadores de Elvis, especialmente os bons. Mas ele enfatizou que muitas vezes são os membros dessa comunidade que fazem a afirmação porque acham que isso os ajudará em suas carreiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio