Elvis Presley possuía mais de 200 Cadillacs; e muitos eram cor-de-rosa!

Publicado em 26/07/2020 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Elvis Presley enquanto vivo, era um grande admirador de carros e por isso possuía mais de 200 Cadillacs – marca de carros fundada nos início dos anos 90.

Segundo informações, o Rei do Rock tinha uma preferência para os carros co-de-rosa. O site americano HotCars afirma que antes da fama, Elvis sonhava em comprar um carro bonito e brilhante e, quando finalmente encontrou sucesso, foi exatamente isso que ele fez – mesmo que exagerando na quantidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: De peruca laranja, Katy Perry faz apresentação com efeitos especiais no Tomorrowland

Sua primeira vez com o carro foi em 1955 – mas poucos meses depois, o Cadillac quebrou e obrigou o astro a comprar outro do mesmo modelo. Isso fez com que Elvis Presley tivesse a ideia de colecionar os carros.

A fonte afirma que além de comprar para si mesmo, a voz de “Love Me Tender” também presentou amigos e família com o carro.

O carro é tão marcante para a carreira do Elvis, que está exposto em museus, como o de Graceland – onde era a casa do cantor; foram criados Cadillacs de brinquedo com seu rost na caixa; covers do artista espalhados por Vegas oferecem passeios em um Cadillac rosa para os turistas.

Elvis Presley e seu amor pelo Cadillac cor-de-rosa.

Em 2015, o canal History fez uma matéria falando sobre a paixão do cantor por seus carros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio