Elvis Presley era pedófilo?

Publicado em 14/06/2020 15:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo um livro sobre a vida do cantor americano Elvis Presley, publicado em 2014, ele revela que o artista era pedófilo e que gostava de ter namoradas com menos de 15 anos, quando ele já tinha 22 anos.

O autor do texto, Joel Williamson, garante que o rei do Rock and Roll levou três garotas de 14 anos com ele em turnê. Williamson também alega que Presley traiu sua namorada Dixie Locke.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis teria várias mulheres menores de idade, incluindo sua esposa Priscilla. O casal se conheceu em Bad Nauheim, Alemanha, durante sua carreira no exército, quando ela tinha apenas 14 anos e ele 24. Segundo o livro, quando eles se casaram, na noite de núpcias, Elvis “fez amor com ela de todos os jeitos , mas não houve penetração. Era como se a virgindade de Priscilla fosse algo que Elvis precisava manter.”

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Joel Williamson também afirma que o cantor estava “obcecado com a virgindade” e que dormiu com duas mulheres de 26 anos que, alegavam ser virgens. Dizem até que, depois de casado por cinco anos, Priscilla foi quem pediu o divórcio e tal situação incomodou tanto Presley que ele não hesitou em abusar sexualmente dela.

Assim, a história de amor entre Elvis e Priscilla terminou de forma humilhante, com estupro conjugal”, escreve o autor.

Elvis Presley, considerada uma das figuras mais importantes do século XX, iniciou sua carreira musical em 1954. Graças à sua voz versátil, ele pôde se aventurar em vários gêneros, como country, pop, baladas, gospel e blues, alcançando sucesso total. .

Williamson também detalha um incidente em que Elvis dormiu com uma fã enquanto estava no Louisiana, para se apresentar no programa Louisiana Hayride, em 1954. O preservativo furou-se durante o ato. Sem saber o que fazer, Elvis perguntou às pessoas da sua turnê como proceder, mas eles também não faziam ideia. Na manhã seguinte, Elvis informou os amigos que tinha levado a moça às urgências de um hospital, deixando-a lá para receber uma lavagem íntima.

Enquanto isso, ele continuava a ligar obsessivamente à sua namorada de 15 anos, Dixie Locke, que adorava vestir com roupas que ele próprio escolhia.

Em agosto de 1977, Elvis foi encontrado morto no chão do banheiro. O cantor morreu de infarto agudo do miocárdio aos 42 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio