Elvis Presley “ressurge” usando máscara em plena pandemia

Publicado em 20/07/2020 17:14
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma estátua do cantor Elvis Presley usando marcara apareceu próximo à Stickney Point, estrada localizada na Flórida, nos Estados Unidos. A figura de quase 6 pés de madeira está bem do lado de fora do The Blue Heirloom, uma loja de antiguidades.

O responsável pelo feito é Martin Sperber, que disse que eles decidiram mascarar o “Rei do Rock” quando a pandemia do coronavirus começou. “Quando o COVID começou em março, tivemos que fechar. Quando abrimos o back up …os donos das lojas colocaram uma máscara nele só para mostrar solidariedade e apoio a todas as pessoas que estão tentando fazer o certo“, diz Sperber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A loja de antiguidades reforça a mensagem de máscara de Elvis, pedindo a qualquer um que entre para fazer uso do acessório. “Não faz sentido que as pessoas não estejam usando máscaras. É desconfortável. É inconveniente, mas é vida“, ressaltou.

LEIA TAMBÉM: Nicki Minaj faz sessão de fotos inspirada na Virgem Maria: “Finalmente”

Todo mundo para no estacionamento para tirar uma foto dele. É como um ícone agora, é maravilhoso“, diz Smith. A estátua de Elvis mascarado é um lembrete para a comunidade fazer a sua parte e usar uma máscara para ajudar a combater a propagação do vírus. “Bem, eu acho que é bom para a saúde de todos os outros. Ele parece bem e ele ficar seguro me mantém seguro“, brincou Steve Apostoli.

Confira as imagens:

Estátua de Elvis Presley com máscara (FOTO: Reprodução)
Estátua de Elvis Presley com máscara (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio