elvis presley
O astro norte-americano Elvis Presley (FOTO: Reprodução)

Grease: Nos Tempos da Brilhantina é um clássico de 1978. O musical traz uma história que se passa na década de 1950, década essa que foi quando Elvis Presley explodiu para o mundo. A matéria é originalmente do Observatório do Cinema.

O personagem de John Travolta, traz uma semelhança bizarra com o Rei do Rock, porém, não é só isso! A revelação foi feita pelo diretor Randall Kleiser em entrevista ao New York Post.

VEJA TAMBÉM: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins

Na música Look at Me, I’m Sandra Dee, vários ícones dos anos 1950 são mencionados. Entre eles, Elvis Presley na famosa frase, “Elvis! Saia da minha pélvis”.

O que acontece é que a gravação da cena foi no mesmo dia que a morte de Elvis Presley foi revelada ao mundo, em 16 de agosto de 1977.

Foi muito estranho. Todo mundo sabia, estava em todos jornais, então fizemos a cena e todos se olharam, ‘Sim, foi assustador‘”, comentou o cineasta.

Outra conexão é que Elvis Presley chegou a receber o convite para fazer um número musical em Grease: Nos Tempos da Brilhantina. Porém, o Rei do Rock não aceitou.