O astro norte-americano Elvis Presley (FOTO: Reprodução)

Elvis Presley teve uma única filha chamada Lisa Marie Presley, com a sua ex-mulher Priscilla Presley. Só que ao longo dos anos, muitos têm sugerido a existência de filhos ilegítimos de Elvis, incluindo um artista que se chama Elvis Presley Jr.

Elvis Presley Jr., morador dos EUA, afirmou ser o filho do Rei do Rock. No entanto, apesar das acusações, não há nenhum teste de DNA comprovando se ele é o meio-irmão de Lisa Marie, que continua a ser o única filha oficial de Elvis.

No site do Elvis Presley Jr., o artista afirma: “Ele [Elvis Presley Jr] é o filho do falecido Elvis Presley nascido fora do casamento, nascido em 24 de dezembro de 1961 em Gary, Indiana, o resultado de uma relação entre Elvis Presley e Angelique Delores Pettyjohn, uma jovem atriz que foi figurante no filme “Blue Hawaii. Durante este tempo, Elvis estava no auge da sua fama e era conhecido mundialmente como o Rei do Rock-n-Roll – um homem que as garotas adolescentes adoravam e que os rapazes queriam ser como.

Elvis Aaron Presley Jr. | Discography | Discogs
O artista Elvis Presley Jr. (FOTO: Reprodução)

“O empresário de Elvis, Coronel Tom Parker, temia que um casamento com Angelique, bem como a sua iminente paternidade, pudesse prejudicar seriamente a reputação do Rei, destruindo assim a sua riqueza e fama.

“Foi exercida uma grande pressão sobre a atriz para que fizesse um aborto. Enquanto Angelique não estava disposta a abortar o bebê, ela concordou em fazer o parto em segredo, salvando assim Elvis da vergonha e publicidade de um escândalo em Hollywood”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

O artista, originalmente chamado Phillip Stanic, afirma ter sido adotado por uma família circense, como o Coronel Tom Parker também tinha sido, e começou a atuar como palhaço a partir dos cinco anos de idade.

Owl Moon Studio: Elvis Aaron Presley Jr.
O artista Elvis Presley Jr. (FOTO: Reprodução)

Aos 21 anos de idade, Stanic afirma ter sido informado sobre a sua ascendência e adoção originais e então procurou ser renomeado Elvis Presley Jr. A descrição do website afirma: “Quando Phillip completou 21 anos, uma decisão difícil foi tomada ao ser-lhe dito que ele foi adotado e que seu pai era Elvis Presley. Depois de muita luta interior, Phillip percebeu que queria que a sua verdadeira identidade fosse reconhecida. Ele solicitou e recebeu em 21 de janeiro de 1985 o direito legal de ter o nome de Elvis Aaron Presley, Jr. pelo sistema do Tribunal Federal dos Estados Unidos”.

Após terem sido apresentados a um juiz documentos suficientes, testemunhos ajuramentados e provas adicionais apresentadas por terceiros independentes e após terem sido apresentadas provas a contento do Tribunal, foi reconhecido como Elvis Aaron Presley, Jr.”.

Os pormenores das provas que alegadamente foram apresentadas não ficam claros e são mencionados, no entanto, Presley Jr. tem utilizado o nome desde 1985 e tem sido cantor e imitador de Elvis desde então. O Rei do Rock nomeou Lisa Marie Presley como sua herdeira no seu testamento e até agora a alegação desta outra paternidade não foi comprovada.

Vale ressaltar que houve uma série de afirmações não comprovadas de pessoas que sugeriram ser filhos ilegítimos do astro, e até hoje nenhuma prova de DNA ou qualquer outra prova foi exposta publicamente. Contatadas pelo site Express nem Priscilla nem Lisa Maria Presley comentaram publicamente as afirmações.