Elvis Presley teria filho bastardo e herdeiro de fortuna milionária; será verdade?

Publicado em 03/06/2020 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis Presley teve uma única filha chamada Lisa Marie Presley, com a sua ex-mulher Priscilla Presley. Só que ao longo dos anos, muitos têm sugerido a existência de filhos ilegítimos de Elvis, incluindo um artista que se chama Elvis Presley Jr.

Elvis Presley Jr., morador dos EUA, afirmou ser o filho do Rei do Rock. No entanto, apesar das acusações, não há nenhum teste de DNA comprovando se ele é o meio-irmão de Lisa Marie, que continua a ser o única filha oficial de Elvis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No site do Elvis Presley Jr., o artista afirma: “Ele [Elvis Presley Jr] é o filho do falecido Elvis Presley nascido fora do casamento, nascido em 24 de dezembro de 1961 em Gary, Indiana, o resultado de uma relação entre Elvis Presley e Angelique Delores Pettyjohn, uma jovem atriz que foi figurante no filme “Blue Hawaii. Durante este tempo, Elvis estava no auge da sua fama e era conhecido mundialmente como o Rei do Rock-n-Roll – um homem que as garotas adolescentes adoravam e que os rapazes queriam ser como.

O artista Elvis Presley Jr. (FOTO: Reprodução)

“O empresário de Elvis, Coronel Tom Parker, temia que um casamento com Angelique, bem como a sua iminente paternidade, pudesse prejudicar seriamente a reputação do Rei, destruindo assim a sua riqueza e fama.

“Foi exercida uma grande pressão sobre a atriz para que fizesse um aborto. Enquanto Angelique não estava disposta a abortar o bebê, ela concordou em fazer o parto em segredo, salvando assim Elvis da vergonha e publicidade de um escândalo em Hollywood”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

O artista, originalmente chamado Phillip Stanic, afirma ter sido adotado por uma família circense, como o Coronel Tom Parker também tinha sido, e começou a atuar como palhaço a partir dos cinco anos de idade.

O artista Elvis Presley Jr. (FOTO: Reprodução)

Aos 21 anos de idade, Stanic afirma ter sido informado sobre a sua ascendência e adoção originais e então procurou ser renomeado Elvis Presley Jr. A descrição do website afirma: “Quando Phillip completou 21 anos, uma decisão difícil foi tomada ao ser-lhe dito que ele foi adotado e que seu pai era Elvis Presley. Depois de muita luta interior, Phillip percebeu que queria que a sua verdadeira identidade fosse reconhecida. Ele solicitou e recebeu em 21 de janeiro de 1985 o direito legal de ter o nome de Elvis Aaron Presley, Jr. pelo sistema do Tribunal Federal dos Estados Unidos”.

Após terem sido apresentados a um juiz documentos suficientes, testemunhos ajuramentados e provas adicionais apresentadas por terceiros independentes e após terem sido apresentadas provas a contento do Tribunal, foi reconhecido como Elvis Aaron Presley, Jr.”.

Os pormenores das provas que alegadamente foram apresentadas não ficam claros e são mencionados, no entanto, Presley Jr. tem utilizado o nome desde 1985 e tem sido cantor e imitador de Elvis desde então. O Rei do Rock nomeou Lisa Marie Presley como sua herdeira no seu testamento e até agora a alegação desta outra paternidade não foi comprovada.

Vale ressaltar que houve uma série de afirmações não comprovadas de pessoas que sugeriram ser filhos ilegítimos do astro, e até hoje nenhuma prova de DNA ou qualquer outra prova foi exposta publicamente. Contatadas pelo site Express nem Priscilla nem Lisa Maria Presley comentaram publicamente as afirmações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio