O astro norte-americano Elvis Presley (FOTO: Reprodução)

Se olharmos para trás, podemos afirmar firmemente que os nomes de Elvis Presley e Frank Sinatra fizeram história. Os dois mitos da música até cantaram juntos às vezes para o deleite de seus fãs. Hoje ainda existem muitos que continuam a idolatrar e até se transportam para seus locais de origem para celebrar tributos em sua homenagem.

No entanto, parece que, além do mito, a vida de ambos era muito mais do que interessante. Eles compartilharam muitas coisas, além da fama. Tanto que houve até uma ocasião em que Presley se tornou íntimo da namorada de Sinatra, algo que poucos sabem e que outros desejam não imaginar. É o que revela o site espanhol Moncloa.

Era o ano de 1960 e, com ele, as filmagens do filme G. I. Blues. O longa foi estrelado pela estrela indiscutível da época: Elvis Presley. De fato, durante o tempo que durou, o cantor parece não ter perdido tempo e, entre algumas coisas, acabou nos braços da atriz com quem compartilhou as filmagens.

Isso não parece nada fora do mundo, pois há uma multidão de atores famosos que tiveram relacionamentos e até se casaram com seus parceiros de cinema. Um exemplo claro disso temos em outros dois grandes nomes da interpretação atual, como Angelina Jolie e Brad Pitt. No entanto, a história surpreende quando sabemos o nome da atriz: Juliet Prowse.

Prowse, na época, era a namorada de Frank Sinatra. Foi aqui que começou um triângulo amoroso, no qual Presley se tornou amante ocasional da também dançarina.

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza pede sugestão de tatuagem após fãs verem “rosto” de Bolsonaro no cotovelo

Amantes ocasionais pareciam fugir de Sinatra. Esse, naquela época, também era uma das estrelas mais famosas. No entanto, apesar de sua fama e importância em um nível artístico, aqueles que o conheciam alegavam que ele tinha um caráter bastante ruim. Especialmente quando ele bebia um pouco mais do que deveria.

juliet prowse elvis presley
(FOTO: Moncloa)

Foi por esse motivo que o o rei do rock decidiu manter em segredo seu relacionamento com a então namorada do também músico. Elvis Presley teve casos de amor no camarim e deixava Red West na porta, seu cúmplice para que ninguém o perturbasse.

elvis frank
(FOTO: Moncloa)

Este era um bom amigo que o cantor mantinha desde a infância. De fato, naqueles anos eles trabalharam juntos, com West sendo o guarda-costas do cantor e quem estava encarregado de protegê-lo a todo custo.

Quando você tem a pessoa em quem mais confia na porta do seu camarim enquanto mantém seus casos de amor com a namorada de outra pessoa, as piadas não entram na equação. No entanto, Red West achou que era uma boa ideia incomodar seu amigo fingindo uma zoação.

Em uma ocasião, o guarda-costas quis brincar e provocar seu então amigo batendo na porta do camarim enquanto gritava que Frank Sinatra estava se aproximando constantemente pelo corredor. É claro que, na época, Elvis Presley estava na sala ao lado de Juliet, a namorada do primeiro homem.

Elvis, com pressa, não hesitou em espiar apressadamente o corredor para verificar, alguns segundos depois, que tudo tinha sido uma piada. Por causa disso, os amantes ficaram ainda mais confiantes, acreditando que ninguém jamais os pegaria.

Mentiras têm pernas muito curtas. Ou pelo menos é o que eles dizem. Mesmo assim, o caso de Elvis Presley com a namorada de Sinatra continuou acontecendo. Em outra ocasião, depois de ter caído na primeira piada que seu guarda-costas lhe tocou, o nome do cantor também reapareceu na boca de Red West.

Alguns dias depois, quando os amantes estavam no hotel de concentração da equipe de filmagem, dentro do quarto de Juliet. De repente, o telefone tocou. West relatou que Frank Sinatra estava localizado no corredor do mesmo hotel. Obviamente, desta vez Presley não acreditou nele e desligou, continuando seus negócios com sua amante.

No entanto, desta vez o aviso não tinha sido uma piada. Claro, a sorte estava da parte dele e parece que Sinatra se divertiu no salão enquanto assistia a um grande grupo de fãs. Logo depois, o rei do rock terminou seu encontro com Prowse e saiu de seu quarto. Quando ele virou o corredor, ele se encontrou com Frank. Desta vez de verdade. Como se nada tivesse acontecido, os dois se cumprimentaram de uma maneira amigável para continuar seu caminho separadamente.

juliet prowse
(FOTO: Moncloa)

Nascida em Bombaim, a atriz e dançarina Juliet Prowse conseguiu conquistar o coração das duas estrelas mais importantes do momento: Elvis Presley e Frank Sinatra. Prowse conheceu Sinatra no set de Can-Can e, por um período de tempo, eles estavam namorando juntos, tornando-se um dos casais que estavam sempre no centro das atenções.

Quando o relacionamento terminou, ambos decidiram continuar com suas vidas sem se encontrarem novamente. O motivo, no entanto, não foram seus encontros com o colega Elvis. Dizem que Frank Sinatra tem algumas falhas de personalidade.

O cantor era bastante difícil de lidar, principalmente quando ele bebia. Além disso, a fama de um mulherengo ainda continua até hoje. Houve um tempo em que ela também era tão famosa que era conhecida como “as pernas mais bonitas de Hollywood“. Seu relacionamento com Presley não durou, assim como seu relacionamento com Sinatra. Ela acabou se casando e se divorciando do ator John McCook.