Elvis Presley teria sido fotografado em restaurante muitos anos após sua morte

Publicado em 20/10/2020 00:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, Elvis Presley teria morrido em 1977. Mas, os fãs mais devotos se recusam a acreditar que o Rei do Rock realmente deixou este mundo.

Elvis foi o artista mais famoso do planeta nos anos 60 e 70. O cantor e compositor morreu de parada cardíaca em sua mansão em Graceland, Memphis. No momento de seu falecimento, sua noiva Ginger Alden e sua filha Lisa Marie Presley estavam em casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, apesar das testemunhas e do gigante funeral ao qual milhares de pessoas compareceram, muitos acreditam que ele está vivo.

O visual marcante de Elvis faziam ele se destacar em qualquer multidão e, cansado de toda a atenção. o Rei do Rock teria fingido a sua morte.

Ao longo dos anos, muitas pessoas alegaram ter avistado Elvis. A última vez foi em um documentário televisivo de 1992, no qual uma testemunha ocular alega que um homem muito parecido com o Rei estava sentado em um restaurante comendo uma refeição.

O fato de que o homem estava rodeado por guarda-costas deixou tudo ainda mais suspeito.

A testemunha, Kelly, estava tão ansiosa para provar que era realmente Elvis que correu para casa para pegar a sua máquina fotográfica. Quando retornou, tirou algumas fotos do homem que parecia o Elvis Presley, fazendo com que os guarda-costas corressem atrás dela para evitar que mais fotografias fossem tiradas.

Kelly disse no documentário: “Quando tirei a minha primeira fotografia, o disparo surpreendeu ele”.

VEJA MAIS: Bissexual? Jornalista sugere que Luan Santana terminou noivado por querer “sair do armário”

“O guarda-costas correu na minha direção, e então ele correu, agarrou suas coisas da mesa, e depois começaram a fugir pelas portas dos fundos.”

“Pensei, talvez consiga tirar mais umas boas fotografias”.

Kelly ainda acrescentou: “É muito estranho, se não era o Elvis, então por que ele se levantou com pressa depois?

“Tirei uma fotografia [acima], e de fato, o guarda-costas veio na minha direção para me impedir de dar outro clique. Nunca imaginei que isso fosse acontecer”.

Kelly não voltou a ver o Rei, mas se era realmente ele, as fotografias provariam que estava vivo em 1992, 15 anos após a sua suposta morte.

Será que essa foi a primeira prova de que o Rei tinha forjado a sua morte?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio