Elvis Presley tinha o estranho hábito de se passar por agentes da lei

Publicado em 26/12/2020 20:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lendário Elvis Presley será para sempre conhecido como o Rei do Rock. Ele criou música que ressoou com o público em todos os lugares, e milhões de pessoas ainda se lembram dele. Uma de suas canções inspirou Jimmy Page do Led Zeppelin a aprender a tocar guitarra. 

Grande parte da carreira de Presley foi repleta de altos e baixos, mas ele tinha fãs leais. Uma das coisas que eles podem não ter ouvido falar dele é um hobby que ele tinha. O músico gostava de se passar por agentes da lei. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Presley nasceu em 1935 no estado do Mississippi. Ele veio de origens muito humildes e trabalhou duro para ter sucesso. Ele aprendeu a tocar violão quando era jovem. Seus pais o criaram para ser religioso, e a música gospel o influenciou. 

Além de ser bom com o violão, Elvis Presley tinha uma voz rica. Ele começou sua carreira na Sun Records e rapidamente alcançou a fama. Não apenas o cantor produziu canções de sucesso, mas Presley estrelou alguns filmes. Em meados dos anos 50, ele se tornou uma sensação internacional. 

Outra coisa que teve impacto na vida de Elvis foi seu irmão gêmeo. O músico tinha um irmão gêmeo chamado Jesse, que morreu ao nascer. Mesmo sem nunca ter conhecido seu irmão, Presley sentiu uma sensação de solidão e culpa. Talvez seja por isso que sua música falou para muitos gêmeos que perderam seus irmãos. 

Infelizmente, Presley faleceu no final dos anos 70. O consenso é que ele morreu de parada cardíaca devido a anos de uso de drogas. 

No auge da fama de Elvis Presley, ele vendeu centenas de milhões de discos. Seu primeiro hit nº 1 foi “Heartbreak Hotel” em 1995. Desde então, o cantor produziu mais de 20 álbuns e 35 singles que chegaram ao topo das paradas. Muitos fãs de sua música continuam a ouvi-la até hoje. 

A música não era a única coisa que Presley perseguia. Ele também atuou em dezenas de filmes. Alguns de seus filmes incluem ‘Love Me Tender‘, Blue Hawaii e  Jailhouse Rock. Embora não tenham sido muito bem recebidos, os fãs gostaram de assisti-lo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio