Confira!

Elza Soares previu sua morte, diz assessor

Publicado em 21/01/2022 09:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Loureiro, o empresário que trabalhava com Elza Soares, revelou que a cantora teve um momento sobrenatural. Em suma, a artista teria avisado a família, que morreria, dez minutos antes do acontecido.

Com isso, em entrevista ao Splash, do UOL, Pedro falou sobre os últimos momentos de Elza Soares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela disse que estava bem, ótima. Foi deitar, escutando música — a gente sempre monitorando os dados vitais. Em um dado momento, ela falou para uma das netas que estava ‘indo embora’. A gente achou que fosse uma licença poética“, relatou ele. Além disso, eles chegaram a procurar ajuda médica.

No entanto, antes da médica chegar, Elza Soares deu um último suspiro, falando. “Ela falou com marido da neta: ‘Eles vieram me buscar’. A gente achou que poderia ser algum delírio. Dez minutos depois, ela fechou o olho, respirou e pronto“, concluiu.

Caetano Veloso, Luísa Sonza e mais famosos lamentam morte de Elza Soares

Famosos foram às redes sociais lamentar a morte da cantora Elza Soares. Reverenciada como uma das maiores vozes da música brasileira, a artista faleceu aos 91 anos, nesta quinta-feira (20).

De acordo com uma publicação feita no perfil oficial da artista no Instagram, Elza morreu de causas naturais em casa, no Rio de Janeiro.

Caetano Veloso

Luísa Sonza

Jão

Maria Rita

Mano Brown

Leci Brandão

Paolla Oliveira

Taís Araújo

Ludmilla

Zeca Pagodinho

Lázaro Ramos

Preta Gil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio