Elza Soares se emociona e chora em programa da Globo!

Publicado em 24/07/2020 20:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores ícones da música, Elza Soares, está cumprindo a agenda de divulgação de seu novo trabalho, “Negão Negra”. Para isso, ela concedeu uma entrevista virtual hoje (24) ao programa matinal Encontro com Fátima Bernardes, se emocionou ao relembrar diversos momentos da carreira e até chorou ao ver uma foto antiga de seu pai.

A cantora emocionou o público, que comentava nas redes sociais: “Ainda bem que não to na frente da TV. A Elza Soares chorando, eu não iria aguentar”; “a Elza Soares chorando na TV, vou chorar também”; “A Elza Soares no Encontro com a Fátima emocionada com foto da família é tudo que precisava pra esquentar o coração”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

Foto: Reprodução

Sobre a música, a cantora teceu elogios ao parceiro Flávio Renegado, que divide os vocais com ela: “Ele é maravilhoso, sensacional, grande amigo, grande colega e um grande cantor. Sensacional. Gosto muito dele”.

A lenda da música brasileira, que esse ano completou 90 anos, ainda contou que quase desistiu da carreira, mas Caetano Veloso a fez mudar de ideia: “Cheguei e falei: ‘vou parar, não quero cantar mais, não dá mais’. Ele disse: ‘não, nunca, você não pode parar de cantar’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio