Confira!

Em A Fazenda, MC Gui relembra polêmica com criança na Disney: ‘Fui infeliz’

Peões conversaram sobre erros do passado

Publicado em 15/09/2021 22:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Gui desabafou sobre a polêmica em que se envolveu ao debochar de uma criança na Disney. Em conversa com Victor Pecoraro e Mussunzinho, seus colegas de confinamento em A Fazenda, o cantor voltou a afirmar que errou.

“Não ia trazer esse assunto, mas passei por uma situação em que me senti um moleque naquele momento. Realmente, tive uma atitude de moleque, tive a minha parcela de erro, sim. Só que assim, criaram diversas fake news que me machucaram. As pessoas foram capazes de apontar o dedo para mim depois do meu erro e falar que tinha capacidade de zombar com uma pessoa doente”, disse o funkeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pecoraro confortou o cantor: “Gui, na época, eu lembro. Foi uma infelicidade mesmo, cara. Você não é essa pessoa, mas você era muito jovem e imaturo. Todo mundo está em evolução. Até o Nego do Borel, com a idade que tem, o que ele fez, não vou apontar o dedo. Cara, não faz mais isso, acabou, seja melhor.”.

MC Gui seguiu desabafando: “Falei: ‘Caralho mano, puta, vacilei’. Começaram a criar um personagem em cima de uma pessoa, e fui atrás [da menina]. Fiquei muito mal. No dia, fiquei atrás, mandei minha família, tive que contratar uma empresa para tentar achar aquela pessoa, e ninguém achou, ninguém sabe o nome. Aí, colocaram que a menina tinha câncer.”

“Fui infeliz? Fui infeliz, mas será que teria a capacidade de fazer isso? Como que as pessoas vão acreditar nisso? Era padrinho do Hospital do Câncer de Barretos, todo ano estava lá, e sempre ia porque o meu coração era aquilo”, completou.

MC Gui está entre os mais comentados da Fazenda

A estreia da nova temporada de A Fazenda ( @afazendarecord ) aconteceu na noite desta terça-feira (14) e movimentou as conversas sobre o programa no Twitter. Os principais destaques na plataforma ficaram por conta da apresentação oficial dos novos participantes da 13a edição do reality show.

Entre as manhãs de ontem e hoje (15), os nomes mais citados em em conversas sobre o programa globalmente foram a ex-esposa do cantor Wesley Safadão, a peoa Mileide Mihaile (@mileidemihaile), Dayane Mello (@daymelloreal) e MC Gui (@mcgui_oficial). Veja a lista dos dez participantes mais comentados na estreia:

• Mileide Mihaile ( @mileidemihaile )

• Dayane Mello (@daymelloreal)

• MC Gui ( @mcgui_oficial )

• Tati Quebra Barraco ( @TatiQBOficial)

• Fernanda Medrado

• Nego do Borel ( @NegodoBorel )

• Rico Melquiades ( @RicoMelquiades )

• Arcrebiano Araújo ( @bilaraujjo )

• Dinho Alves

• Liziane Gutierrez @lizianetierrez)

O bom humor também foi destaque nas conversas na plataforma. Um dos Tweets mais compartilhados da noite foi do cantor Mumuzinho ( @MumuzinhoC ), esclarecendo a dúvida de muitas pessoas.

Para acompanhar as principais conversas sobre A Fazenda, a plataforma também conta com uma página especial sobre o reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio