Em aniversário de David Bowie, viúva do cantor presta homenagem

Publicado em 08/01/2021 14:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A viúva de David Bowie, Iman compartilhou uma sincera homenagem a ele no que teria sido o 74º aniversário do falecido ícone da música. A modelo, 65 anos, postou no Instagram citação enquanto ela marcava o dia, legendando o post “#BowieForever”.

A citação comovente dizia: “Se eu tivesse uma flor por cada vez que eu penso em você… eu poderia caminhar pelo meu jardim para sempre”. O post recebeu muitas mensagens de apoio dos seguidores de Iman, com muitos prestando tributo à lenda da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Emocionante! Em nova música, Miley Cyrus se despede de animal de estimação

O aniversário de David Bowie acontece apenas dois dias antes do quinto aniversário de sua morte. Ele faleceu após uma batalha de 18 meses contra o câncer de fígado.

Na terça-feira (5) , Iman contou que após a morte de seu marido, nunca mais se casaria, e declarou que o cantor era seu “verdadeiro amor”.

Na edição de fevereiro do Harper’s Bazaar, a supermodelo disse: “David está em nossos corações e mentes diariamente”. Ele foi o meu verdadeiro amor”. Minha filha uma vez me perguntou se eu voltaria a me casar e eu disse: “nunca”.

Refletindo sobre seu romance com o icônico artista, a rainha das passarelas disse: “Não poderia ter sido mais regular! Era um casamento realmente cotidiano. Ele era um cavalheiro muito engraçado e caloroso – todos falam que ele era futurista, mas não, ele não era, ele gostava mais do que tudo de usar um terno de três peças”, surpreendendo os fãs do cantor.

“Era uma vida linda, comum e isso era o que havia de melhor nela. Podíamos viver em Nova York, pegar nossa filha na escola, andar por toda parte. Sabe, eu gostaria que tivéssemos mais anos juntos”, declarou a modelo

Sobre a morte do cantor, a modelo lembrou: “Ele está escondido à vista de todos. Seus fãs ainda estão por perto, sua música ainda é relevante. E no dia de sua morte, eu fiz uma caminhada e um pássaro azul voou na minha frente. Um pássaro azul, acima de todas as coisas”.

Assista um dos últimos trabalhos do músico:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio