A cantora paulista Sandy (FOTO: Reprodução)

O filho de Sandy fez uma aparição rara nos Stories do Instagram. Theo, de seis anos decidiu apresentar alguns de seus brinquedos ao lado do pai.

O herdeiro mostrou a coleção luxuosa. Lucas Lima mostrou em suas redes sociais alguns dos brinquedos do filho, e o menino fez questão de explicar cada um.

Lucas Lima mostrou que seu filho tem um caminhão do personagem Ben 10. “Se existe uma coisa que eu respeito é uma boa curadoria de brinquedos! A gente tem o caminhão do Ben 10”, disse o músico. E o pequeno Theo fez questão de explicar qual era o nome do caminhão do personagem: “É lata velha que chama!”.

VEJA TAMBÉM: Cartas de amor de Tupac Shakur e coroa de Notorious B.I.G. estão em leilão milionário

O marido da Sandy então mostrou os bonequinhos que seu filho colocou dentro do caminhão do Ben 10 e explicou de quais animações e filmes os personagens em questão eram. “O A, o Draw e o Bob do Caçador de Trolls, quem tá dirigindo é o Knack com o Soluço do lado e lá atrás a gente tem o Finn operando o canhão! Tá de parabéns! Ben 10, Troll Hunters, Knack, Como treinar seu Dragão, Star Wars”.

O caminhão do Ben 10 custa cerca de R$ 680,00! Ao fundo também é possível ver um boneco do robozinho BB-8 em tamanho quase natural! Brinquedos deste tamanho do robozinho BB-8 podem custar até cerca de R$ 500,00.

O filho da cantora Sandy com seus brinquedos
(FOTO: Reprodução)
Brinquedos do filho de Sandy e de Lucas LIma
(FOTO: Reprodução)