Em aparição rara, filho de Sandy mostra seus luxuosos brinquedos na web

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Sandy fez uma aparição rara nos Stories do Instagram. Theo, de seis anos decidiu apresentar alguns de seus brinquedos ao lado do pai.

O herdeiro mostrou a coleção luxuosa. Lucas Lima mostrou em suas redes sociais alguns dos brinquedos do filho, e o menino fez questão de explicar cada um.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lima mostrou que seu filho tem um caminhão do personagem Ben 10. “Se existe uma coisa que eu respeito é uma boa curadoria de brinquedos! A gente tem o caminhão do Ben 10”, disse o músico. E o pequeno Theo fez questão de explicar qual era o nome do caminhão do personagem: “É lata velha que chama!”.

VEJA TAMBÉM: Cartas de amor de Tupac Shakur e coroa de Notorious B.I.G. estão em leilão milionário

O marido da Sandy então mostrou os bonequinhos que seu filho colocou dentro do caminhão do Ben 10 e explicou de quais animações e filmes os personagens em questão eram. “O A, o Draw e o Bob do Caçador de Trolls, quem tá dirigindo é o Knack com o Soluço do lado e lá atrás a gente tem o Finn operando o canhão! Tá de parabéns! Ben 10, Troll Hunters, Knack, Como treinar seu Dragão, Star Wars”.

O caminhão do Ben 10 custa cerca de R$ 680,00! Ao fundo também é possível ver um boneco do robozinho BB-8 em tamanho quase natural! Brinquedos deste tamanho do robozinho BB-8 podem custar até cerca de R$ 500,00.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio