Em arte incrível, IZA, Preta Gil e Thelma do BBB surgem ao lado de Beyoncé

Publicado em 03/08/2020 16:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beyoncé recuperou seu trono e voltou a ser um dos assuntos mais comentados na internet desde o lançamento de seu projeto audiovisual “BLACK IS KING”.

Com o foco principal do projeto ser o empoderamento de pessoas pretas, o artista Atila Britto resolveu fazer uma montagem da cantora com diversas figuras pretas brasileiras!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

FOTO: Reprodução/Instagram

Ao lado de Beyoncé podemos ver personalidades como a vencedora do BBB20 Thelma Assis, IZA, Taís Araujo, Djamila Ribeiro, Juliana Alves, Aline Dias, Cris Vianna, Camila Pitanga, Lucy Ramos, Olivia Araujo e Preta Gil.

LEIA TAMBÉM: Irmão do cantor Frank Ocean morre aos 18 anos em acidente de carro

E algumas das artistas já parabenizaram Atila pela montagem! Preta Gil disse: “Gostaria de ter visto essa montagem e vivido a existência dessas mulheres na minha infância. Nunca é tarde pra se orgulhar de ser quem somos, mas quanto mais cedo isso acontecer melhor!”; Olivia Araujo ficou sem palavras: “Nem sei o que dizer #blackisking”; a ex-BBB Thelma elogiou: “Finalizando o domingo com essa arte que dispensa legendas”; e Camila Pitanga escreveu: “Em ótima companhia sempre”.

Incrível clique não é mesmo?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio