Em áudio, Anitta diz que hit de Ludmilla só tocou em evento da Rihanna por sua causa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ter seu relacionamento com Brunna Gonçalves mencionado por Anitta, no programa da funkeira no Multishow, Ludmilla resolveu se posicionar sobre seus desentendimentos com a cantora.

Através do Stories no Instagram, Ludmilla mostrou nesta sexta (dia 12) alguns áudios que enviou para Anitta e explicou que “coisas estão acontecendo há muito tempo”. Lud diz ainda estar “entalada” com algumas situações envolvendo a sua parceira no hit “Onda Diferente”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após briga, Ludmilla pede que Anitta pare de citar seu nome: “Me faz muito mal”

Agora o jornalista Erlan Bastos, afirma que um novo áudio de Anitta teria sido vazado na web justamente por Ludmilla. No material compartilhado nas redes, a cantora de Honório Gurgel atribui a si mesma e ao seu único trabalho, o mérito do funk carioca estar se popularizando pelo mundo. Diz ainda que o hit “Malokera” de Ludmilla só tocou num evento internacional de Rihanna por sua indicação.

Quando sua namorada tuita que é ‘Isso sim é levar o funk pro mundo’, quem colocou sua música lá, no evento da Rihanna, foi um amigo meu, eu falo com ele todos os dias, a razão pela qual tem tanto gringo, artista e etecetera interessado em funk, em remix que fizeram…foi porque eu passei mais de cinco anos viajando e deixando de ganhar dinheiro“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio