Mariah Carey
A cantora Mariah Carey (FOTO: Reprodução)

Mariah Carey afirmando não conhecer Jennifer Lopez durante entrevista nos anos 2000 é provavelmente uma das indiretas mais famosas da cultura pop.

E segundo uma fonte da revista People, nós estamos prestes a descobrir toda verdade que originou essa suposta briga.

Além de J-Lo, a revista afirma que a cantora também explanará brigas com Madonna e Nicki Minaj: “Ela não vai se segurar”.

Mariah Carey Explained The "I Don't Know Her" J.Lo Shade With An Even  Shadier Response in 2020 | Mariah carey, Mariah, Mariah carey gif

VEJA TAMBÉM: Filme sobre a vida de Madonna abordará estupro que a cantora sofreu

Sobre Madonna, Mariah disse em uma entrevista que “não prestava atenção na cantora desde quando ela ainda era popular”. Isso causou uma comoção na época, pois a Rainha do Pop estava estourando.

A briga mais pública de Mariah Carey, provavelmente, foi com Nicki Minaj, com quem ela dividiu a bancada do American Idol em 2013, onde elas trocavam farpas em praticamente todos episódios.

FOTO: Reprodução

Mas nem só sobre rivalidades com artistas femininas serão tratadas na autobiografia. Recentemente foi revelado que Eminem temia ataques a ele no livro.

Uma das revelações mais polêmicas que o projeto abordará, provavelmente será sobre quando a irmã da cantora tentou lhe vender para cafetão aos 12 anos.

“Minha irmã me drogou com Valium, me ofereceu uma unha cheia de cocaína, me fez queimaduras de terceiro grau e tentou me vender para um cafetão”, disse

‘The Meaning Of Mariah Carey’ está previsto para ser lançado no dia 29 de setembro e a cantora já avisou que tudo que foi significante em sua vida, estará no livro.