Em “BLACK IS KING”, Beyoncé só citou um filho, entenda o motivo

Publicado em 31/07/2020 17:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (31), foi disponibilizado “BLACK IS KING”, filme de Beyoncé. Entretanto, no final do filme, a musa que é mãe de três, dedicou o filme apenas um dos filhos: Sir Carter. Entretanto, tanto Rumi quanto Blue aparecem no filme.

Dedicado ao meu filho, Sir Carter. A todos os filhos e filhas, o sol e a lua semeiam para vocês. Vocês são a chave do reino”, diz a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rumi aparece no segmento de “Brown Skin Girl” e Blue Ivy é vista durante todo o filme. Uma teoria para que as meninas não apareçam na dedicatória, é o próprio contexto de “BLACK IS KING”. O filme é inspirado em “O Rei Leão”, com as músicas do álbum “The Lion King: The Gift”.

VEJA TAMBÉM: Com cenas do filme BLACK IS KING, Beyoncé e Major Lazer lançam novo clipe

“O Rei Leão” conta a história de Simba, o leãozinho que é exilado de seu reino e precisa enfrentar sua jornada de crescimento e amadurecimento antes de retornar para ocupar seu lugar como herdeiro real da savana africana. Beyoncé pode ter associadoo pequeno Sir Carter com Simba, na jornada do homem negro, que costuma a ser associado a estereótipos de força e violência, marginalizando-o.

Passei muito tempo explorando e absorvendo as lições das gerações passadas e a rica história de diferentes costumes africanos. (..) Eu oro para que todos vejam a beleza e a resiliência do nosso povo. Essa é uma história do povo que, mesmo sendo o mais ferido, tem dons extraordinários”Beyoncé.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio