Em briga com ex-amante de Tiee, esposa de Ferrugem revela traição do cantor

Publicado em 26/11/2020 09:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Ingrid Freitas, ex-amante do cantor Tiee, desabafou sobre o relacionamento extraconjugal que teve com ele – e a esposa de Ferrugem também quis se pronunciar.

Thaís Vasconcellos rebateu algumas acusações que Ingrid fez contra o amigo e iniciou uma discussão: “O que eu penso sobre isso: Achei ridículo a bonita falar que ele era solteiro. Se ele era solteiro, por que nunca foi postada uma foto com ele? Por que a bonita ia pro show ‘escondida’ e não de mão dada com ele?“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabia muito bem o lugar dela de amante e aceitava feliz da vida. Quer aparecer, arrumar assunto e não passou de mais uma“, completou. Após ser criticada pelos fãs por defender Tiee, Thaís afirmou que ‘só a mídia não sabia das traições do cantor’.

VEJA TAMBÉM: Além de Gusttavo Lima, saiba 7 cantores que surpreenderam ao serem acusados de trair as parceiras

Se defendendo, Ingrid disse: “Ridículo é você, como mulher, falar e me julgar, sendo que não sabe da missa a metade. Tudo o que foi falado corresponde a 10% do que realmente foi“.

Eu ouvi vários acontecimentos sobre você e seu marido, através dele, e nunca te julguei porque só quem vive sabe“, revelou.

Segundo a coluna Gente da Ig, a discussão não parou por aí e Thaís assumiu a traição de Ferrugem: “Provavelmente foram causadas por mulheres como você, na época, né? Mas é lindo você procurar seus cinco minutos de fama às custas do casamento dos outros, né?“.

Ingrid, então, finalizou a discussão: “Não, meu bem, acontecimentos que seu marido lhe causou. A culpa é sempre da mulher, né? Até acontecer com você“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio