anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

A parceria entre MC Zaac, Anitta e Tyga, “Desce Pro Play (PA PA PA)”, continua conquistando números expressivos na plataforma de streaming Spotify. Neste sábado (4), a canção entrou no TOP 100 da parada global da plataforma. O single aparece no 98º lugar na lista das canções mais reproduzidas globalmente.

“Desce Pro Play (PA PA PA)” anotou 1.046.135 de execuções. Quase 900 mil reproduções vieram no Brasil, garantindo a primeira posição no Spotify Brasil. A canção também aparece em 26º lugar em Portugal, com quase 16 mil reproduções diárias.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Esta é a terceira parceria de sucesso entre Zaac e Anitta, que repetiram a dose anteriormente em “Vai Malandra” e “Bola, Rebola”.

Já Cobra Venenosa…

Após debutar na posição #37 do Spotify Brasil com 226,350 reproduções, a canção “Cobra Venenosa” de Ludmilla, teve uma grande queda em seu segundo dia na plataforma de streaming.

No sábado (4), o novo single da cantora do hit Verdinha anotou pouco mais de 150 mil execuções na célula brasileira do Spotify. Contudo, o clipe de tema pós-apocalíptico do novo lançamento já ultrapassou mais de 3 milhões de visualizações.

O vídeo de “Cobra Venenosa” de Ludmilla ainda conta com uma leve alfinetada, onde participa uma atriz que já havia trabalhado como sósia de Anitta. É esperar para ver os próximos capítulos desta história…

Confira o vídeo de Desce Pro Play (PA PA PA):

Confira o vídeo de Cobra Venenosa: