Em briga na web, Ludmilla detona órgão sexual de internauta: “Larguíssima”

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem pensa que pode falar tudo o que quer no Twitter sobre Ludmilla, e que ela não vai ver, está totalmente enganado! Isso porque hoje, a cantora respondeu uma internauta que alegou que a funkeira canta músicas “estilo oitava série”.

“Nossa se na oitava série sua pussy já matava rindo deve tá larguíssima hj em dia né”, rebateu a cantora. Em seguida, sua esposa, Brunna, também comentou: “KKKKKKKKKKK pique túnel Rebouças”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

(Foto: Reprodução)

Em seguida, diversos internautas comentaram a publicação da cantora fluminense:

https://twitter.com/badgaldudaa/status/1398761153854124034?s=20
https://twitter.com/badgir66/status/1398762885795487746?s=20

Após os ataques por sua fala, Ludmilla desabafou:

“Gente, vcs ainda não perceberam que tudo que eu faço é problemático pra algumas pessoas? Se eu me posiciono é problemático, se eu respondo alguém querendo me diminuir debochando tmb é problemático, se eu aceito um convite pra ser atriz é problemático, se eu falo de política…”

“É problemático, se eu não falo também é problemático, se eu engordo é problemático, se eu emagreço e fico com a perna fina é problemático, se eu faço uma música sobre o que eu vivo é problemático. Vocês já me fizeram sentir vontade de não existir mais, vocês já me fizeram não…”

“Me expressar nas minhas redes, vocês já me fizeram apagar várias coisas, vocês já me fizeram DELETAR as minhas redes sociais, então eu cheguei a conclusão que eu nunca vou agradar todo mundo e tbm não faço mais questão disso, tem algumas pessoas loucas e cheia de ódio… por aí e querem enlouquecer e passar esse sentimento pra outras pessoas. Se fosse a alguns meses atrás eu até estaria sentindo raiva no momento, mas só tô sentindo alívio mesmo de estar falando disso abertamente pela primeira vez.”

“Eu não vou mais cair na maluquice de vcs, não vão conseguir me colocar numa depressão e precisar de remédio pra isso igual vcs fazem com vários artistas. Eu vou continuar aqui fazendo a minha música… minha arte, mas pra quem gosta de mim, e quem não gosta pode ficar daí xingando, desejando mal, me odiando, pq eu não vou mais cair na maluquice de vcs, tô fora, quando eu lanço algum trabalho foda não vejo esse aue todo pra me ajudar, mais se eu responder um comentário é…”

“Motivo pra militar e começarem a me apedrejar como sempre, tô foraaaaaa de vcs canseiiiiiiiiiiii, “a ludmilla mas vc é artista tem q aguentar” mas antes de ser artista sou um ser humano, corre sangue na minha veia filha e ferve tanto que chegou a me queimar por me calar… Por diversas vezes diante do que acontece cmg tds os dias, enfim bom sábado p vcs”, finalizou Ludmilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio