Em clima de namoro, Luisa Sonza e Vitão lançam clipe romântico juntos

Publicado em 12/06/2020 00:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

À meia-noite desta sexta-feira (dia 12) foi lançado o single que fez com que Luisa Sonza e Vitão causassem muito barulho na web e nas redes sociais. Sob fortes suspeitas de um possível affair com o músico, a estrela gaúcha compartilhou nas plataformas digitais o seu mais novo single “Flores”.

A canção já chegou com clipe, confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Com as mesmas flores sugestivas, na última terça-feira (dia 9) os músicos publicaram registos praticamente idênticos nas redes sociais indicando que curtiram juntos uma saborosa noite regada à pizza nesta terça-feira.

Mesmo com a cantora Luisa negando que esteja se envolvendo amorosamente com o músico, as coincidências do cotidiano dos dois vêm alimentando a esperança de muitos fãs.

Vale lembrar que no último domingo (dia 7), Luisa Sonza e Vitão foram flagrados juntos numa foto divulgada com exclusividade pelo colunista Léo Dias. “Eu e o Vitão estamos com um projeto juntos que vai ser lançado em breve”, revelou Luisa Sonza sobre o encontro.

Os dois inclusive resolveram “surfar” na onda dos rumores de affair e divulgaram a música e o clipe de “Bomba Relógio”. “Essa parceria”, escreveram os dois, cada um em seu perfil do Twitter. O vídeo usado pelos dois foi o da colaboração presente no álbum de Luisa.

Relembre a parceria abaixo:

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

Luísa Sonza anuncia live para o dia 16 deste mês

No próximo dia 16, Luísa Sonza,  uma das artistas pops mais ouvidas durante a quarentena, fará live com diversos hits no BeApp. O show tem início às 22h.

O BeApp, uma nova plataforma social de transmissão ao vivo, tem como objetivo democratizar o acesso aos show dos melhores artistas, performances e momentos musicais do mundo AO VIVO.

Ao longo de 60 dias consecutivos, o BeApp levará os artistas que as pessoas conhecem e amam, diretamente para o conforto das casas das pessoas, criando uma sala de estar virtual global.

Por meio de uma plataforma imersiva com transmissões ao vivo, os fãs podem interagir diretamente, comprar e se conectar com seus artistas favoritos.

Já participaram das lives diversos artistas como: Anitta, Katy Perry, DJ Khaled, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio