Em clima natalino, Justin Bieber se junta a ex-rivais para canção

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há cinco anos, Justin Bieber estava envolvido em uma disputa pela melhor canção de Natal do Reino Unido. Contudo, neste ano, o cantor e os ex-rivais se juntaram para o single “Holy“.

O intuito da parceria, é arrecadar fundos para ajudar o NHS (Serviço Nacional de Saúde estatal britânico) a enfrentar a pandemia de coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

O tuíte de 2015 no qual Bieber pedia aos fãs que ajudassem o Coral Lewisham and Greenwich NHS do sul de Londres viralizou, e a canção do grupo derrotou a do astro e chegou ao cobiçado primeiro lugar da parada natalina.

No entando, nesta sexta-feira (18), Justin Bieber falou: “Especialmente nestes tempos difíceis, é uma lição de humildade me juntar a eles“.

O Reino Unido tem um dos maiores números de infecções e mortes de covid-19. Mais cedo neste ano, Bieber doou a renda de “Stuck With U”, seu single com Ariana Grande, à First Responders Children’s Foundation, uma instituição de caridade que apoia profissionais da linha de frente dos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio