justin bieber
O cantor canadense Justin Bieber (FOTO: Reprodução)

Há cinco anos, Justin Bieber estava envolvido em uma disputa pela melhor canção de Natal do Reino Unido. Contudo, neste ano, o cantor e os ex-rivais se juntaram para o single “Holy“.

O intuito da parceria, é arrecadar fundos para ajudar o NHS (Serviço Nacional de Saúde estatal britânico) a enfrentar a pandemia de coronavírus.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

O tuíte de 2015 no qual Bieber pedia aos fãs que ajudassem o Coral Lewisham and Greenwich NHS do sul de Londres viralizou, e a canção do grupo derrotou a do astro e chegou ao cobiçado primeiro lugar da parada natalina.

No entando, nesta sexta-feira (18), Justin Bieber falou: “Especialmente nestes tempos difíceis, é uma lição de humildade me juntar a eles“.

O Reino Unido tem um dos maiores números de infecções e mortes de covid-19. Mais cedo neste ano, Bieber doou a renda de “Stuck With U”, seu single com Ariana Grande, à First Responders Children’s Foundation, uma instituição de caridade que apoia profissionais da linha de frente dos Estados Unidos.