jojo todynho
A cantora Jojo Todynho (FOTO: Reprodução)

Jojo Todynho agitou o Instagram nesta segunda-feira (dia 4), depois de postar uma foto com os seios de fora, escondidos somente com os cabelos. No registro, a cantora posa sem sutiã e exibe detalhes da cirurgia plástica feita nas mamas no primeiro semestre do ano passado.

Na legenda da imagem, Jojo apostou em uma mensagem mais reflexiva: “Eles vão te cobrar coisas, que nem eles mesmos são capazes de fazer, seja sempre você independente do que aconteça, línguas se batem a todo instante, mas a paz de espírito só habita na vida daqueles que vivem a mercê de si próprio… não faça ninguém de trampolim para suas indignações, seja luz.”

Esta não é a primeira vez recente que a cantora exibe os seios publicamente. No último carnaval, cantora posou fazendo topless ao interpretar ninguém menos que Chica da Silva no desfile da Beija-flor, que fechou a segunda noite de desfiles do Grupo Especial no dia 25 de fevereiro. Numa entrevista a Rede Globo, Jojo Todynho revelou ter se inspirado na interpretação da Zezé Motta para a personagem e que pretendia passar uma mensagem de amor próprio na avenida.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

(Foto: Rogério Fidalgo / AgNews)
(Foto: Rogério Fidalgo / AgNews)

Já em dezembro, Jojo Todynho voltou a ser assunto na web. De lingerie vermelha transparente, a cantora posou deitada na cama: “Acordei gostosa”, escreveu ela numa postagem no Instagram. A frase é referente ao seu clipe lançado em parceria com o produtor e DJ Batata. Confira: