Em comemoração aos 50 anos do Queen, banda anuncia série

Uma série exclusiva de vídeos que destacam 50 momentos extraordinários da história do Queen.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Começando no dia 19 de março de 2021 e continuando semanalmente até março de 2022, o Queen guiará seus fãs em uma jornada única e notável – uma chance de revisitar alguns dos momentos mais icônicos da banda e descobrir um pouco mais da história que não conhecíamos por meio de uma série de vídeos divulgados no YouTube da banda. 

Celebrando os principais momentos da banda, a série semanal de vídeos nos lembrará por que o Queen e suas músicas continuam a ser amados em todo o mundo. A série foi anunciada hoje (12) com um teaser de dois minutos. A exibição completa de novos episódios semanais começa no dia 19 de março.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Divulgada em ordem cronológica, a série nos levará dos primeiros shows do Queen, no Rainbow de Londres e no Odeon, até as apresentações em grandes estádios em todo o mundo, em uma jornada que culminará com as mais recentes conquistas da banda com Adam Lambert.

VEJA MAIS: Nick Jonas fala como BTS o ajudou com a pressão que sentia nos Jonas Brothers

Junto com sequências espetaculares de concertos, passagens de som, bastidores e acesso inédito e raro pós-show, podemos explorar as histórias por trás das músicas, sucessos e faixas do álbum, extraídas das inúmeras imagens que existem no arquivo oficial, ao mesmo tempo em que descobrimos e recebemos como um presente joias raras e inéditas.

Alguns desses momentos serão familiares, outros raros ou esquecidos, alguns mostrando quebra de recordes, outros peculiares e incomuns, mas todos vão nos lembrar do impacto que o Queen manteve por cinco décadas – e continua mantendo até hoje.

Nos primeiros meses da exibição semanal regular, os vídeos celebrarão sucessos clássicos como “Killer Queen”, “Somebody To Love” e, claro, “Bohemian Rhapsody”, juntamente com performances icônicas no The Rainbow, de Londres, no Hammersmith Odeon e o gigantesco show ao ar livre da banda no Hyde Park. Além disso, vão revelar algumas joias das primeiras turnês globais da banda, na Europa, Escandinávia e América do Norte.

 O produtor e criador da série, Simon Lupton, diz: “A história do Queen é diferente de qualquer outra. Espero que os fãs de todo o mundo gostem de celebrar as muitas realizações extraordinárias, canções atemporais e performances icônicas que Freddie, Brian, Roger e John nos deram. Embora estejamos revisitando alguns de seus marcos mais famosos e lendários, espero que também haja algumas surpresas ao longo do caminho para entusiasmar as pessoas, sejam elas fãs fervorosas ou novatos curiosos. Esta história tem tantos capítulos para explorar, e quem sabe … pode muito bem haver alguns novos ao longo das próximas 50 semanas!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio