Em crise, Angela Ro Ro pede ajuda financeira: “Quem puder depositar R$10”

Publicado em 25/11/2020 13:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Passando dificuldade, Angela Ro Ro fez um apelo aos seus seguidores no Instagram, pedindo ajuda financeira.

“Estou passando dificuldades financeiras. Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço. Saúde a todos”, escreveu a cantora. Essa é a segunda vez que a artista de 70 anos pede dinheiro aos fãs esse ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em junho, ela pediu ajuda, mostrando sua conta e pedindo, novamente, para as pessoas doarem – “nem que fosse 10 reais”. Um mês depois, ela retornou à rede social e disse: “Ainda estou precisando de ajuda de vocês, meus queridos“.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Ao EXTRA, a cantora já afirmou que usaria o dinheiro para pagar seus funcionários: “Vou deixar de pagar a minha empregada que, inclusive, não está bem de saúde nem vem trabalhar? Claro que não. Vou repassar a dificuldade? Não vou fazer sacanagem com os outros“.

O dinheiro que recebi já me quebrou o galho. Vou poder pagar empregado direito, cumprir meus deveres trabalhistas, pagar previdência. Meu caseiro está muito feliz com as doações. Ele adorou o meu pedido“, disse.

Angela Ro Ro completou 70 anos de idade no final do ano passado e antes da pandemia fez uma turnê pelo Brasil para comemorar seus 40 anos de carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio