Eita!

Em crise, Luan Santana pretende ir embora do Brasil

Cantor planeja carreira internacional

Publicado em 26/08/2021 19:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com carreira consolidada no Brasil, Luan Santana decidiu alçar voos mais ousados e exportar seu trabalho. O cantor está focado em alavancar a carreira internacional e planeja ficar um tempo fora do país em 2022.

Em entrevista à Quem, Luan Santana contou que seu desempenho nas plataformas de streaming o deixa empolgado para buscar carreira internacional. Além de estudar outras línguas, como inglês e espanhol, ele estuda passar uma temporada fora do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Passar uma temporada é fato. Tudo que vier para somar, eu quero fazer, sim. Creio que seja muito bom para mim e para minha carreira”, disse ele.

Luan já tem ideia das músicas que irá lançar e quais artistas deseja colaborar. No entanto, por conta da pandemia, o cantor pretende esperar até 2022. “Ainda não temos nada decidido. Por conta da pandemia, colocamos os pés no chão e estamos indo com calma. Ano que vem, se Deus quiser, vamos poder fazer shows, viajar, conquistar novos públicos e parcerias”, declarou.

VEJA TAMBÉM: Vendendo Jequiti, momento na carreira de Luan Santana inspira cuidados

Apesar do sucesso no streaming, parece que o atual momento na carreira do sertanejo não é dos melhores. Por causa da crise da pandemia, o cantor foi forçado a demitir músicos e funcionários. Além disso, oito de seus fãs-clubes resolveram interromper suas atividades. Mais recentemente, após sair da gravadora ligada à TV Globo, ele teria sido rejeitado duas vezes em possíveis papeis para a novela Pantanal.

Luan Santana dá dinheiro pros fãs pra divulgar música

Já pensou você descansando, assistindo sua TV e do nada você recebe um PIX de ninguém menos que Luan Santana? Pois bem, alguns fãs do cantor receberam isso. Entretanto, esse PIX não foi aleatório. Na verdade, o cantor está divulgando sua nova música, que será lançada nesta quinta-feira (26), às 21h.

Os sortudos que receberam dinheiro, e o nome da nova faixa, receberam um convite de Santana para tomar uma bebida e comemorar o lançamento de “Assim Nasce um Bêbado”.

Se não bastasse, o fãs do cantor ainda compartilharam detalhes das mensagens no Twitter, causando uma grande repercussão. Bom, Luan Santana conseguiu o que ele queria! Agora, nos resta aguardar esse novo sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio