Em entrevista, advogado de Britney Spears desmente pai da cantora sobre tutela

Publicado em 03/09/2020 17:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao tablóide TMZ, o advogado de Britney Spears comentou sobre a tutela e a relação da cantora com o movimento #FreeBritney criado pelos fãs.

“A própria Britney se opõe veementemente a este esforço de seu pai para manter sua luta legal escondida no armário como um segredo de família”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E completou: “Longe de ser uma teoria da conspiração ou uma ‘piada’, como James [Jamie] supostamente disse à mídia, em grande parte esse barulho dos fãs é um resultado razoável e até previsível do uso agressivo de James do procedimento de veto ao longo dos anos para minimizar a quantidade de informações significativas disponibilizadas ao público“.

FOTO: Reprodução

A voz de ‘Slumber Party’ argumenta que não há questões médicas ou assuntos delicados a serem protegidos de seus filhos, então não há razão para manter a audiência em segredo.

Junto com os documentos legais, os advogados de Britney anexaram um artigo sobre o movimento dos fãs e afirmaram que ela está tentando obter alguma autonomia pessoal de volta em sua vida.

Eles ainda afirmam que Britney Spears “dá as boas-vindas e agradece o apoio recebido de seus muitos fãs”.

VEJA TAMBÉM: Paris Hilton fala sobre tutela de Britney Spears: “Adulto sendo tratado como criança”

Recentemente foi provado que a Princesa do Pop não possui nenhum tipo de problema mental que a impeça de tomar conta da própria vida.

Britney e seu pai Jamie Spears (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio